keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Famoso ator pornô é encontrado morto às margens de rodovia após carona com aplicativo em Florianópolis

A suspeita da polícia é de que ele tenha sido dopado

X

O ator de filmes adultos Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos, foi encontrado morto e sem roupas às margens da BR-116 nas proximidades do município de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Ele havia saído de Florianópolis na última terça-feira (24), com destino à Minas Gerais. A viagem deveria estar sendo feita com uma motorista de aplicativo de caronas com destino a cidade mineira de Três Corações, onde visitaria o avô. A suspeita da polícia é de que ele tenha sido dopado e jogado do carro.

Segundo o portal RIC Mais, a esposa de Gabriel, a também atriz pornô Luana Prado, disse que o ator estava receoso com a viagem. “Ele ficou meio com um pé atrás e falou: ‘amor, eu tô com medo de ir, tô com medo de embarcar neste carro. Ele é uma pessoa muito desconfiada. [A viagem] foi meio de supetão porque como é um aplicativo BlaBlaCar, não teria viagens na outra semana, só no mês que vem, e ele achou que não ia dar tempo. Então ele foi e aconteceu isso”, disse ela à reportagem do portal.

A motorista que levava Gabriel na companhia da filha de 10 anos relatou à polícia que o ator estava machucado quando o buscou em casa após uma briga com a esposa. “Quando eu cheguei na residência dele, ele ‘tava’ brigando com a esposa dele, gritando pela janela do apartamento, querendo pular do primeiro andar. Ele ‘tava’ descalço, só de bermuda e sem camisa, com o pescoço todo vermelho”, relatou a condutora do carro, que deu sua versão da viagem com Gabriel.

Durante a viagem, segundo ela, ele teria se jogado do carro perto da divisa com SP. “[Eu] estava fazendo uma curva e ele abriu a porta. Consegui pegar ele e o segurei por uns 100 metros. A minha filha gritava e aí ele se jogou. Logo em seguida, eu joguei o carro no acostamento e consegui parar. Não sei como ele conseguiu ficar vivo, porque vinha uma carreta do lado da gente. Quando eu olho pro lado, ele estava no posto de fiscalização do Paraná. Eu segui viagem porque eu fiquei com medo de colocar ele de volta no carro”, disse ela.

Já em Barra do Turvo, em São Paulo, a motorista parou em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e fez um boletim de ocorrência contando o que supostamente teria acontecido.

A Polícia de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba assumiu o caso e vai investigar a morte do ator.

Fonte: Visor Notícias com informações RICMAIS

Segurança

Homem só permitia que enteada de 11 anos saísse para brincar em troca de atos sexuais

As investigações apontam que o padrasto abusou sexualmente da menina dos 11 aos 12 anos

Segurança

Briga familiar termina com policial baleado e homem morto

A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba

Segurança

Motociclista morre após bater em carro estacionado

A motorista do carro também foi atendida, pois estava com sinais característicos de crise nervosa

Segurança

Operação histórica: Polícia estoura fábrica de traficantes e apreende R$10 milhões em drogas sintéticas em SC

Essa operação rendeu o que já é considerada uma das maiores apreensões de drogas sintéticas do Brasil

Mais notícias

Coronavírus

Máscaras irregulares vendidas ao governo de SC serão devolvidas à empresa na próxima segunda-feira

Nesta sexta, os servidores da pasta farão a contabilidade dos itens devolvidos no almoxarifado da Secretaria, em Florianópolis

Mercado Imobiliário

Vídeo: Sinergia entre setor imobiliário e turismo garante desenvolvimento para o litoral catarinense

Ligação entre esses dois importantes setores da economia é o destaque desta semana do Mercado Imobiliário SC, do Visor Notícias