keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Familiares e amigos fazem manifestação por justiça e para homenagear Jeane Fagundes

A manifestação está marcada para o próximo sábado (12), às 16h, no mesmo local onde aconteceu o acidente, na Barra Sul

X
Arquivo Pessoal

Familiares e amigos irão realizar uma manifestação em homenagem e para pedir justiça para Jeane Fagundes, jovem de 23 anos que morreu em um trágico acidente na noite do último domingo (07) quando passeava na garupa da moto do namorado em Balneário Camboriú.

A manifestação está marcada para o próximo sábado (12), às 16h, no mesmo local onde aconteceu o acidente, na Barra Sul. Os organizados do ato levarão faixas, cartazes e camisetas com o rosto da vítima.

No domingo, o motorista de um Citroen bateu na traseira da moto do casal e atingiu em cheio os dois. O motorista, que não teve o nome diuvlgado, fugiu do local sem prestar socorro e ainda certou um pedestre.

Jeande Fagundes teve traumatismos provocados pelo impacto da batida e morreu no local do acidente. O namorado da vítima teve ferimentos leves. O carro do acidente foi apreendido. O suspeito foi identificado pela Polícia Civil, mas a investigação segue em sigilo.

Um sonho antigo

Jean Carlos Fagundes, 31 anos, irmão de Jeane, conta que a estudante tinha o sonho de interagir com a cantora norte americana Lana com quem as pessoas a achavam parecida. “Ela fez vários vídeos cantando. Jeane marcava a cantora, pedia pras amigas marcarem também, para que um dia, quem sabe, a Lana curtisse a publicação, compartilhasse ou comentasse. Era um sonho. Quando Lana esteve no Brasil, a Jeane foi até o show”, relembra.

O irmão narra que o jeito da irmã cantar, se vestir, se maquiar, pintar o cabelo, era muito semelhante ao de Lana Del Rey. “Ela era muito fã mesmo!”, recorda.

A mobilização pretende que a cantora famosa tome conhecimento do caso. “Para ela comentar e nos ajudar a pedir justiça”, explica. Os amigos também estão marcando artistas brasileiros para que, através deles, a cantora tenha acesso à história de Jeane.

Fonte: Diarinho

Geral

VÍDEO: Cobra caninana de quase 2 metros é encontrada no quintal de residência em SC

Cobra tenta subir pela parede para fugir, mas é capturada por biólogo

Geral

Casal esquece de pagar bilhete de loteria e perde R$ 1,4 bilhão em sorteio

A notícia de que o pagamento do bilhete não havia sido gerado foi certificada pela própria loteria

Geral

Família catarinense pede ajuda para cirurgia em menino de 10 anos que pesa quase 200kg

Mesmo seguindo dietas recomendadas e tentando um tratamento com medicação, a mãe conta que o peso do filho segue aumentando

Geral

Menino catarinense vira destaque nacional imitando Silvio Santos e Luciano Hang

A mãe comenta que já pensava em se mudar para São Paulo, pois como estavam muito dias na cidade paulista isso facilitaria a carreira de Nikolas.

Geral

“Transparência das prefeituras deve ir além do discurso”, defende pesquisadora

A pesquisadora destaca também o papel das equipes de comunicação para a transparência das informações

Mais notícias

Utilidade Pública

Águas de Camboriú faz reforços de rede para aumentar eficiência no abastecimento

Os reforços de rede no sistema de abastecimento são fundamentais para gerar mais eficiência e segurança na distribuição de água durante todo o ano. Ao longo do ano passado, a Águas de Camboriú realizou diferentes […]

Coronavírus

Itapema aplicou mais de 1500 vacinas contra o coronavírus

O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional