keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Familiares arrombam janela e encontram homem morto na cama

Um homem foi encontrado morto dentro da própria residência na rua Octaviano Carneiro Porto, no bairro São Jorge, em Xanxerê, durante a noite de quarta-feira (23). Segundo informações, os familiares precisaram arrombar a janela do […]

sirene
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Um homem foi encontrado morto dentro da própria residência na rua Octaviano Carneiro Porto, no bairro São Jorge, em Xanxerê, durante a noite de quarta-feira (23). Segundo informações, os familiares precisaram arrombar a janela do quarto da vítima. Ele foi encontrado na cama.

Segundo a Polícia Militar, o homem não dava notícias desde a última segunda-feira (21). Os familiares decidiram ir até a casa e arrombar a janela do quarto, encontrando o homem morto em cima da cama. 

A PM relatou que a morte pode ter acontecido de forma natural. Ainda de acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que o homem tomava remédio controlado e ingeria bebida alcoólica.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: WH3

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Com auxílio do Estado, família de pescadores recomeça após perder barco e redes em incêndio

Família de Penha recebeu apoio do governo de SC e conseguiu comprar equipamentos e nova embarcação

Geral

Na trave! Bolão e 4 apostas de SC acertam na quina da Mega-Sena

Cinco cidades registraram ganhadores na quina da Mega-Sena em Santa Catarina

Geral

“Clarinha”: Quem era a paciente que passou 24 anos em coma sem ser identificada

Em 2000, Clarinha foi atropelada e encaminhada ao hospital já desacordada. Ela não tem registro oficial e não recebeu visita de parentes ou amigos

Geral

Ministério da Agricultura manda recolher dez marcas de azeite

Quem tiver o produto em casa deve parar de consumir imediatamente

Geral

 Mutirão da Família alcança 84% de acordos na comarca de Balneário Camboriú

No total, 90 audiências foram designadas para o período e ocorreram em sete salas do bloco de Direito da Universidade do Vale do Itajaí (Univali)

Mais notícias