keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Família vela pessoa errada por causa de troca de corpos no Vale do Itajaí

A Polícia Civil compareceu ao local do velório e encaminhou as pessoas (familiares e responsáveis pela funerária) para a Delegacia de Polícia para esclarecer o que de fato havia ocorrido

X
Foto: Reprodução Sadi Duarte – Nova FM

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil da Comarca de Ascurra foi acionada para verificar uma possível troca de corpos observada por familiares de uma idosa, cujo velório estava sendo realizado no bairro Ilse, em Ascurra.

Durante o velório, os familiares da idosa perceberam algo estranho, principalmente em relação a aparência física da mulher, e acabaram confirmando que a pessoa velada naquele momento não era de sua família.

A Polícia Civil compareceu ao local do velório e encaminhou as pessoas (familiares e responsáveis pela funerária) para a Delegacia de Polícia para esclarecer o que de fato havia ocorrido e identificar o paradeiro do verdadeiro corpo da idosa moradora de Ascurra.

Durante as diligências, foi possível identificar através de exames papiloscópicos que o corpo da idosa encontrado em Ascurra pertencia a uma família de Presidente Getúlio e que o corpo enterrado na cidade de Presidente Getúlio era da idosa moradora de Ascurra.

As circunstâncias da troca dos corpos e a respectiva investigação prosseguirão na Delegacia de Ibirama, considerando que a suspeita é de que o fato ocorreu nas dependências de um hospital localizado naquela cidade.

Fonte: Rádio Nova | Vídeo Sadi Duarte - Nova FM

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.

Segurança

Homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por matar adolescente de 14 anos

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria

Segurança

Polícia encontra drogas, armas e prende dois assaltantes em Joinville

Além disso, foram apreendidos dinheiro e R$ 80 mil em cheques. Há indícios de que os automóveis tinham como destino o Paraguai.

Segurança

Motorista com CNH cassada é flagrado dirigindo carro de luxo com R$12 mil em débitos

O motorista, de 33 anos, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada pelo Detran de SC, e não poderia estar dirigindo

Mais notícias

Cidades

Arteris começa obras para melhoria do fluxo na via marginal da BR-101 em Palhoça

Alterações são necessárias por conta do aumento da demanda na rua lateral, devido às obras de construção de terceira faixa – e também para viabilizar desvio de fluxo para via marginal

Cidades

Itajaí revoga decreto que suspendia aulas presenciais

Decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (26). Atividades seguem normalmente na segunda (1º)