A família de Alexandre dos Santos de Sousa está se sentindo sufocada com a falta de notícias sobre o motorista de aplicativo em Joinville. O homem está desaparecido há quatro dias. O último contato da […]
A família de Alexandre dos Santos de Sousa está se sentindo sufocada com a falta de notícias sobre o motorista de aplicativo em Joinville. O homem está desaparecido há quatro dias. O último contato da família aconteceu na madrugada de quinta-feira (24).
O motorista era esperado na casa do pai, porque iria levar o homem ao trabalho, mas não apareceu. Desde então, a família não recebeu mais notícias do motorista. Ele não atendeu mais as ligações ou respondeu os contatos da família.
A angústia se tornou ainda maior poucas horas depois, quando o irmão foi até a casa de Renato, no bairro do Morro do Meio, e encontrou marcas de sangue e coisas quebradas. À noite, outra notícia preocupante: o carro do motorista de aplicativo foi encontrado incendiado no bairro Vila Nova.
A família registrou boletim de ocorrência e a investigação estava a cargo da Delegacia de Homicídios. Porém, segundo o delegado Wanderson Alves Joana, o caso será repassado, ainda nesta semana, à DIC (Divisão de Investigação Criminal).