keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Família procura motorista de Uber que está desaparecido há quase dois meses

Um motorista de Uber de Palhoça está desaparecido há quase dois meses, desde que saiu de casa no dia 25 de junho. A família já registrou o caso na Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, João César da Rosa Cruz, de 49 anos, separou da esposa e ligou chorando para a irmã, Thayssa Mazieiro. Na conversa, ele disse que voltaria para Porto Alegre (RS), onde iria procurar alguns amigos. No documento, ela comenta que João também destacou que “iria se ausentar por um breve período a fim de se reerguer novamente”.  

No dia 26 de junho, a irmã então iniciou buscas por ele, mas sem sucesso. Como ele não atendeu celular, nem visualizou mensagens no WhatsApp, Thayssa entrou em contato com a família e amigos de Porto Alegre, na tentativa de confirmar se teriam informações do paradeiro de João. “Achei que seria algo passageiro, porém com o passar do tempo a preocupação aumentou e todos os conhecidos não conseguiram localizar ou ter sinal dele. Peço ajuda e colaboração da polícia para localizar”, reforça. João tem um Nissan/Versa. A reportagem do Visor Notícias entrou em contato com o departamento da SOS Desaparecidos da Polícia Militar, que confirmou que o motorista ainda não foi encontrado. Informações podem ser repassadas aos telefones: (48) 3665-4715 / (48) 9 9156-8264 / (48) 9 8843- 3152.

 

Segurança

Membro de organização criminosa com 59 passagens policiais é preso em Porto Belo

Ele estava em casa e ao avistar os policiais tentou fuga pelos fundos

Segurança

Traficante é perfurado por lança de cerca ao tentar fugir da PM em Itajaí

Segundo a PM, os policiais foram checar uma denúncia de tráfico de drogas e, ao ver os agentes, vários traficantes que estavam no local fugiram

Segurança

Identificado suspeito de matar mulher na frente do filho em Camboriú

Um inquérito foi instaurado e as investigações seguem em andamento

Segurança

Adolescente responsável por 18 crimes é detido pela polícia em Itajaí

Jovem é responsável por homicídio, roubos, furtos, posse ilegal de arma de fogo

Segurança

Suspeito de homicídio em SC há 14 anos é preso no Paraná

Homem é suspeito de ter praticado um homicídio em Jaraguá do Sul

Mais notícias