keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Família pede ajuda para encontrar adolescente desaparecida em Tijucas

Menina de 16 anos saiu de casa na última quinta-feira (13)

Uma família de Tijucas pede ajuda para localizar uma adolescente, que desapareceu na última quinta-feira (13). Maria Eloisa Gonçalves, 16 anos, saiu de casa entre 14h e 14h30. Ela levou uma mochila com roupas e o telefone celular. Segundo os familiares, a menina tinha namorado, mas eles terminaram no dia anterior. Ele já foi procurado e declarou que não sabe o paradeiro dela. 

Maria Eloisa tem parentes que moram nas cidades vizinhas, mas até o momento não apareceu na casa de nenhum deles. Filha de Priscila e Sérgio Gonçalves, a adolescente tem 16 anos, é aluna da Escola Olívia Bastos e mora na rua João Antônio Fagundes, 654, no bairro Universitário. A família registrou boletim de ocorrência e aguarda notícias. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela pode ligar para os telefones 48 99937-3403 ou 99964-480.

Com informações do jornal Razão.

Geral

Tragédia: Menino morre após se afogar em piscina

Um menino de três anos de idade morreu após se afogar na piscina de casa. O acidente ocorreu na moradia da família na Estrada Geral Rio da Dona, em Canelinha, na tarde deste sábado (28).

Geral

Cinco pessoas ficam feridas após capotamento de veículo

O capotamento ocorreu por volta das 5h30 da manhã deste sábado (28). Uma mulher foi hospitalizada com ferimentos graves.

Geral

Publicação Legal: Comunicado de reajuste de tarifa

A Águas de Bombinhas Saneamento SPE SA, em cumprimento ao estabelecido na clausula 12.9 do Contrato de Concessão nº 06/2016-FMSB e, diante da postergação do reajuste ocorrida em junho de 2020, informa que as tarifas […]

Geral

Impressionante! Morador de SC flagra cobra devorando outra cobra

Muitos internautas se mostraram incrédulos com o vídeo

Geral

Dois trabalhadores são resgatados após levarem choque elétrico em betoneira

Uma das vítimas foi resgatada inconsciente e com uma parada cardiorrespiratória

Mais notícias