keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Família descobre que corpo de bebê foi trocado durante enterro

Após serem informados sobre a troca, os corpos de mãe e filho voltaram para o hospital

X
Divulgação

Na última segunda-feira (16), um fato lamentável ocorreu na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Os corpos de dois bebês forma trocados na hora de serem liberados para o sepultamento.

Um dos bebê era um menino que Márcia Cristina Cross esperava. A jovem de 22 anos e o bebê morreram, no entanto, no caixão entregue â família estava a mulher e o corpo de uma menina. A troca dos corpos somente foi descoberta quando familiares receberam uma ligação de um funcionário do Hospital que informou sobre o fato.

A família mora em Caxambu do Sul, onde realizavam o velório, mas a troca teria acontecido no Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó. Segundo informações, os familiares ficaram indignados com a situação, uma vez que Márcia esperava um menino, mas o corpo do bebê que estava no caixão era de uma menina.

Márcia estava grávida de oito meses. Ela teve uma parada cardiorrespiratória. Foi realizado um parto emergencial, mas o bebê também não sobreviveu. Após serem informados sobre a troca, os corpos de Márcia e do bebê voltaram para o hospital. Depois da troca, os corpos foram liberados para os familiares.

Fonte: Clic RDC

Geral

Pandemia pode provocar falta de cervejas nos supermercados de SC

Falta de produtos como alumínio, papelão, garrafas e rótulos plásticos também pode agravar cenário

Geral

Mulher morre em Balneário Camboriú após acidente com patinete elétrico

Mulher caiu e bateu cabeça na calçada após colidir em caminhão

Geral

Previsão indica temporais com raio e ventos de até 60 km/h em Santa Catarina

Santa Catarina terá temporais com raio e granizo em diversas regiões do Estado a partir da tarde desta quinta-feira (26). A Defesa Civil emitiu alerta para a aproximação de uma frente fria vinda do Rio […]

Geral

Autópsia diz que Maradona sofreu infarto dormindo

O jornal argentino La Nacion revelou o resultado da segunda autópsia preliminar feita em Diego Armando Maradona. Segundo o documento, o ídolo do argentino morreu devido a uma “insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica, o […]

Geral

Receita Federal realiza operação e apreende motos aquáticas em Itapema

Helicóptero da Receita Federal está sobrevoando a cidade

Mais notícias