keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Família descobre que corpo de bebê foi trocado durante enterro

Após serem informados sobre a troca, os corpos de mãe e filho voltaram para o hospital

X
Divulgação

Na última segunda-feira (16), um fato lamentável ocorreu na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Os corpos de dois bebês forma trocados na hora de serem liberados para o sepultamento.

Um dos bebê era um menino que Márcia Cristina Cross esperava. A jovem de 22 anos e o bebê morreram, no entanto, no caixão entregue â família estava a mulher e o corpo de uma menina. A troca dos corpos somente foi descoberta quando familiares receberam uma ligação de um funcionário do Hospital que informou sobre o fato.

A família mora em Caxambu do Sul, onde realizavam o velório, mas a troca teria acontecido no Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó. Segundo informações, os familiares ficaram indignados com a situação, uma vez que Márcia esperava um menino, mas o corpo do bebê que estava no caixão era de uma menina.

Márcia estava grávida de oito meses. Ela teve uma parada cardiorrespiratória. Foi realizado um parto emergencial, mas o bebê também não sobreviveu. Após serem informados sobre a troca, os corpos de Márcia e do bebê voltaram para o hospital. Depois da troca, os corpos foram liberados para os familiares.

Fonte: Clic RDC

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

BR-470 vira tema de clipe feito por moradores de SC

Segundo o artista que mora a cerca de 100 metros da rodovia, os sustos com o estouro dos pneus é semanal. Por conta disso, ele decidiu compor a canção.

Geral

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.032.128 casos, 994.723 recuperados e 16.436 mortes

Aos casos confirmados se somaram 4.368, enquanto a estimativa de recuperados cresceu 2.963.

Geral

As cinco melhores dicas para ganhar a Mega-Sena

Quando você sente que a sorte está do seu lado, é hora de se aventurar em um jogo de loteria e deixar que o acaso dite o desfecho final. Porém, há quem diga que nem […]

Mais notícias

Segurança

Mulher que matou filha de 41 dias de vida é condenada a mais de 18 anos de prisão em Chapecó

Segundo depoimentos, ao ser informada sobre a morte da bebê, a mãe não teria esboçado reação e não parecia nervosa.

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.