keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Família de Itapema precisa de ajuda para tratamento de bebê com doença rara

Gael passou mal com 8 dias de nascido, teve parada cardiorrespiratória e insuficiência rena

Arquivo Pessoal
Siga-nos no google-news

Um bebê de apenas três meses está enfrentando uma batalha pela vida na cidade de Itapema. O pequeno Gael Pinheiro da Silva nasceu com cardiopatia grave e paralisia nas cordas vocais.

Katia Michely Pinheiro é a mãe da criança, ela relata que a condição de saúde do bebê demanda muitos cuidados e a família não tem condições financeiras para custear os cuidados e tratamentos para o bebê.

Para piorar a situação financeira da família, a mulher precisou parar de trabalhar para se dedicar exclusivamente aos cuidados do filho, além disso, o casal tem outro filho de três anos.

Gael passou mal com 8 dias de nascido, teve parada cardiorrespiratória e insuficiência renal. Apenas 25 dias após o nascimento, o bebê passou por uma cirurgia paliativa e foi para casa.

Agora, o pequeno mais uma operação e a família também vai precisar custear alimentação e transporte da mãe e bebê para o hospital durante a internação, além dos cuidados pós operatórios.

De acordo com Katia, Gael toma sete tipos de remédios, dos quais quatro são manipulados. A cada cinco dias o bebê consome uma lata de leite especial de 800g. Por conta do diurético, que é necessário para auxiliar na condição de saúde da criança, os gastos com fraldas são muito altos.

Quem puder ajudar a família pode contribuir acessando a vaquinha online, neste link.

“Peço que compartilhem o link para a vaquinha online e nos ajude nessa batalha diária pela vida. Se sentir no coração, ficaremos eternamente gratos por sua atitude. Que Deus abençoe grandemente”, agradece Katia.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Porto Belo terá falta d’água em partes do Centro devido a obra de drenagem

Em caso de dúvida, entrar em contato com a Porto Belo Abastecimento pelo (47) 3514-0097 ou 0800 123 0477

Cidades

Estudantes de SC vão participar da Olimpíada Internacional de Robótica na Tailândia

O projeto iniciou em 2020 no curso de Técnico em Mecatrônica, no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC)

Cidades

Autora de Piçarras participa da Bienal do Livro de São Paulo

A 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo é o palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país

Cidades

Investimentos sustentáveis impulsionam o desenvolvimento de Tijucas

Segundo pesquisa da Austin Rating, em parceria com a Editora Três, o município está entre as 50 melhores cidades do Brasil!

Cidades

Itajaí é considerada a 27ª melhor cidade do Brasil

Município é destaque no ranking divulgado pela Revista ISTOÉ/Austin Rating e desponta em indicadores econômicos, fiscais e sociais

Mais notícias

Notícias Corporativas

OAB aprova supervisão de advogado em atos de condomínio

O Conselho Pleno da OAB (Organização dos Advogados do Brasil) Nacional aprovou por aclamação a inclusão da necessidade de atuação de advogado no registro dos atos constitutivos de condomínios prediais, como regimento interno e convenção. […]

Notícias Corporativas

Como empresários do varejo podem se recuperar, apesar das perdas no setor

O mau desempenho da economia brasileira traz reflexos para diversos setores, e o varejo tem sido fortemente prejudicado, pois a queda nas vendas que tem se seguido por meses. Empresários do ramo precisam se reinventar […]