keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Família compra cãozinho em feira e descobre que era uma raposa

Não demorou muito para o animal se mostrar bastante agressivo com os membros da família e passar a aterrorizar os animais da vizinhança

raposa husky siberiano peru compra 08112021182032270 Visor Notícias

Uma família peruana descobriu da pior maneira possível que o husky siberiano que comprara na verdade era uma raposa. O animal, mesmo feliz com o novo lar, começou a mostrar dotes predatórios e matou patos e galinhas das proximidades.

A raposa foi comprado em uma feira de Lima, capital do país, por 52 soles peruanos (cerca de R$ 72), por Maribel Sotero, uma mãe que queria atender o desejo do filho de ter um cachorrinho. O vendedor mostrou o que disse ser um husky siberiano, que ganhou o nome de “Run Run”. Não demorou muito para o animal se mostrar bastante agressivo com os membros da família e passar a aterrorizar os animais da vizinhança.

O pai da família percebeu que se tratava de uma raposa andina. O animal acabou escapando durante uma tempestade, no dia 24 de maio, antes da família conseguir decidir como resolver a situação.

E, desde então, a raposa — que agora tem cerca de oito meses — está solta na capital do país, segundo a agência Newsflash. Relatos de vizinhos apontam que ela já matou galinhas, patos e porquinhos-da-índia, além de andar com regularidade pelos telhados.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Animal

Polícia resgata cães em situação de desnutrição severa no Extremo-Oeste de SC

No total 14 cães, em situação de desnutrição severa, foram resgatados em Tigrinhos

Animal

Cachorro cego é resgatado em condições deploráveis e tutor é preso

O caso ocorreu em São José; o animal estava acorrentado, encharcado, infestado de pulgas e carrapatos, e sem conseguir se locomover

Animal

Cachorro cai dentro de poço em construção em Mafra

A queda do cachorro foi suavizada por um espelho d'água acumulado no fundo do poço

Animal

Cãozinho jogado de ponte em Joinville aguarda adoção

No dia 8 de março o cachorro foi arremessado de uma altura de 12 metros por sua tutora acompanhada de seus filhos pequenos

Animal

Bombeiros salvam cachorro preso em tubulação em SC

O resgate aconteceu no último sábado (6)

Mais notícias