keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Falta de atendentes impediu que PRF recebesse ligação de denúncia contra motorista em zigue-zague na BR-470

PRF fará contratação de teleatendentes para não congestionar ligações

Na noite de sábado (01), um motorista foi flagrado dirigindo em zigue-zague na BR-470. Durante a gravação, os autores do vídeo tentaram ligar para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o objetivo de denunciar o motorista, mas passaram três minutos na fila de espera do atendimento, não conseguindo efetuar a denúncia.

Essa não é a primeira vez que a Central de Atendimento da PRF é criticada, no começo desta ano, um caso semelhante chamou atenção quando, também na BR-470, um acidente envolvendo um Jaguar matou duas jovens no trecho de Gaspar. O Jaguar foi denunciado em duas ligações para a central da PRF, mas não foi abordado por agentes na base de Blumenau. O motorista estava embriagada.

Segundo informações do chefe de comunicação da PRF, Luiz Graziano, o problema é a falta de efetivos na central de teleatendimento da polícia, que causa congestionamento nos ramais de atendimento. Graziano confirma que a ligação na noite de sábado não foi atendida, segundo ele, todos os ramais estavam ocupados.

Graziano ainda informa que no próximo dia 18 de junho está marcado um pregão para a contratação de teleatendentes para superar este tipo de problema.

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Geral

Ministério Público dá prazo para empresas potencialmente poluidoras apresentarem licenças ambientais em Porto Belo

A multa diária de R$ 5 mil deverá ser aplicada caso deem continuidade às atividades poluidoras sem as devidas licenças após o prazo concedido para regularização

Mais notícias