keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Faculdade Avantis apresenta cases com empreendedores de sucesso da região nesta segunda-feira

A Faculdade Avantis, de Balneário Camboriú, promove na próxima segunda-feira, 11, as 19h, a 1ª edição do “Administradores de Sucesso”. O evento, que é uma homenagem ao dia do administrador, terá a participação de importantes […]

A Faculdade Avantis, de Balneário Camboriú, promove na próxima segunda-feira, 11, as 19h, a 1ª edição do “Administradores de Sucesso”. O evento, que é uma homenagem ao dia do administrador, terá a participação de importantes nomes do cenário regional, que irão contar um pouco das suas estratégias, inspirar aqueles que desejam empreender e também abordar as novas possibilidades do mundo dos negócios. “O objetivo do evento é estimular o aprendizado do empreendedorismo e, principalmente, desenvolver as potencialidades de nossos acadêmicos”, afirma a coordenadora do curso de Administração da Avantis, Gabriella Depiné Poffo. O evento será gratuito e aberto à comunidade, porém as vagas são limitadas.

Entre os nomes confirmados, está Afonso Henriques Ferreira Monteiro, da Irmãos Fischer S/A, que trará o tema “Sustentabilidade na Construção”. Na sequência, a sócia-proprietária do Café Du Centre, Bruna Camila Vieira, vai contar como ela e a sua irmã, Ana Paula, montaram uma rede de franquias em Itapema, que em apenas três anos abriu 15 lojas pelo Brasil e uma unidade em Londres.

O case seguinte é com o diretor administrativo do Koch Supermercados, Antônio José Koch, que explanará sobre as estratégias do grupo. A rede está entre as três maiores do setor em faturamento no Estado e projeta um crescimento de 25% do faturamento neste ano, além de abertura de duas outras unidades, uma em Navegantes e outra em Itapema. 

Fenômeno no litoral catarinense, as camisetas da Santacosta, que reverenciam os nomes das praias e se tornaram sucesso de vendas, terão destaque com Christopher Allen Stoner, que vai falar sobre o conceito da marca e todo o desenvolvimento do projeto. 

Novos negócios

Finalizando a programação dos painéis, a youtuber Morgana Santana falará sobre como se tornou uma das principais influencers digital da região, com quase 500 mil inscritos no seu canal do YouTube. Ela iniciou sua trajetória com apenas 14 anos, compartilhando dicas para festas de 15 anos. Hoje, aos 19, ela aborda os mais variados assuntos do universo feminino, como moda e dicas de beleza e tem no canal do Youtube sua principal fonte de renda.

Ainda durante o evento, haverá estandes dos produtos da Santacosta, Pré-Requisito e dos cosméticos Jeunesse. Para participar dos painéis, basta se inscrever pelo site: http://eventos.avantis.edu.br/

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano