Emocionado, provavelmente por encontrar notícia boa sobre Balneário Camboriú em seu governo, o prefeito Fabrício de Oliveira cometeu uma gafe imperdoável.
Sem tomar a devida cautela de consultar a assessoria de Comunicação, postou no Twitter matéria publicada num site de notícias apontando que Balneário Camboriú havia sido classificada pelo Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) da ONU como a quarta cidade brasileira em qualidade de vida.
A informação foi prontamente desmentida pela imprensa local, que apurou tratar-se de notícia baseada em pesquisa realizada há 10 anos, no Governo de Edson Piriquito. Lógico que o mérito tem muito a ver com as administrações de Leonel Pavan e Rubens Spernau. Na época, Fabrício ainda estava com um pé na frenética boate do Baturité, onde trabalhou por um bom período.
Aliás, o atual chefe do executivo parece não ter prestado muita atenção aos conselhos do mestre Leonel Pavan. Balneário Camboriú despencou da Quarta posição do IDHM da ONU e carece de muito trabalho para retomar a posição. Isso que, há 10 anos, a arrecadação diário era de 1 milhão de reais, hoje é superior a três milhões. Alguns bilhões passaram pelas mãos de Fabrício de Oliveira e o resultado é preocupante. Agora, no final do mandato está conseguindo concluir o prolongamento da Quarta Avenida, que se arrasta há quatro anos. O deck do Pontal Norte era prometido para dezembro; a Avenida Panorâmica, de 500 metros, está anunciada para junho. Enfim, tudo parece combinado. Levando em conta a velha expressão de que quanto mais perto da eleição melhor, bem distante do anunciado pelas Novas Ideias.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.