keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Fabrício de Oliveira será o líder do Podemos na região da Amfri

Balneário Camboriú será um dos cinco municípios da região com candidatos do Podemos

      O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, decidiu assinar filiação no Podemos e será o líder do partido na região da Amfri. A revelação foi feita ao blog do Pepa pelo Presidente de Honra do Podemos em Santa Catarina, ex-deputado federal Paulinho Bornhausen.
Paulinho afirmou ainda que o partido deverá disputar as eleições com candidato próprio em no mínimo cinco municípios da região . Confirmou Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Navegantes e Balneário Piçarras. Preferiu não confirmar Itajaí, município onde atualmente possui domicílio eleitoral.
Devido a pandemia do covid-19, “não faremos nenhum ato de filiação em Santa Catarina. Essas serão feitas antes do prazo do dia 4 de abril, finalizou Paulinho Bornhausen. Com Fabrício de Oliveira seguirá também o sub-prefeito da região sul de Balneário Camboriú, Anderson dos Santos, e outras lideranças.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Marinha do Brasil pretende vender navios sucateados

Leia na Coluna Esplanada de hoje direto de Brasília

Política

TSE recebe 12 registros de candidatura à Presidência da República

Prazo para entrega de registros por meio físico vai até as 19h

Política

Eymael registra candidatura à Presidência no TSE

Chapa terá Professor Bravo na disputa pelo cargo de vice-presidente

Mais notícias

Segurança

Professor é preso com fotos e vídeos pornográficos de alunas

Há ainda outro inquérito policial instaurado para apurar o crime de assédio sexual supostamente praticado pelo professor