keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Exposição “PetBook” promete encantar apaixonados por animais

O Projeto Câmara Cultural, da Câmara de Vereadores de Itapema, traz até à instituição mais uma exposição. Na próxima terça-feira, 24/10, a Casa do Povo estreia a mostra “PetBook”, do fotógrafo Rudinei de Souza.

X

 

O Projeto Câmara Cultural, da Câmara de Vereadores de Itapema, traz até à instituição mais uma exposição. Na próxima terça-feira, 24/10, a Casa do Povo estreia a mostra “PetBook”, do fotógrafo Rudinei de Souza. De forma inusitada, o fotógrafo cria retratos de pets, em ensaios que vão encantar os apaixonados por cachorros.

A fotografias poderão ser vistas no hall de entrada do Legislativo. No dia da estreia, Rudinei vai estar presente na Câmara de Itapema, a partir das 19h, promovendo a abertura oficial da sua exposição.

Conhecido como Rudi de Souza, o fotógrafo gaúcho mora há três anos em Itapema. Escolheu a cidade por suas belezas naturais. Aqui, também, descobriu o prazer pela fotografia, registrando o nascer e o pôr do sol, a natureza dos bairros da cidade e sua companheira canina, a Dana, uma Golden Retriever que deu origem ao projeto fotográfico PetBook.

A exposição apresenta 10 fotografias de cachorros em poses cheias de charme e graça canina. Rudi comenta sobre o trabalho: “o meu amor pela fotografia em conjunto com as técnicas de trabalho, reflete em um resultado harmonioso e satisfatório”.

A mostra ficará disponível pelos próximos 30 dias para visitação pública, dentro horário de atendimento do Poder Legislativo (seg a sex, das 12h30 às 18h30). O Projeto Câmara Cultural é uma iniciativa do presidente da Câmara, Xavier Legarrea (PMDB), com o objetivo de dar visibilidade aos artistas locais de diversas áreas de atuação.

Cidades

Defesa Civil alerta para risco alto de deslizamentos em Itajaí nas próximas horas

Nas últimas 72 horas, foram observados acumulados acima de 100mm na Grande Florianópolis, Médio Vale do Itajaí e Litoral Sul

Cidades

Projeto de pavimentação do Morro de Zimbros passa por última análise

Além da pavimentação asfáltica da Rua Carlos Antônio da Silva Filho, conhecida como Estrada do Morro de Zimbros, também serão pavimentadas as ruas Irineu José Moreira, José Guerreiro Filho e Leopoldo Guerreiro Filho

Cidades

Defesa Civil emite alerta máximo para deslizamentos em Santa Catarina

Nas últimas 72 horas, foram observados acumulados acima dos 100 mm no Litoral e Vale do Itajaí. Destacam-se os municípios de Florianópolis, com 250 mm e Guabiruba, com 180 mm

Cidades

Mãe e filha que morreram soterradas são veladas em Florianópolis

Além das duas vítimas, o filho e irmão das mulheres também morava na casa, mas ele saiu da residência pouco antes do incidente

Mais notícias