keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Exposição “PetBook” promete encantar apaixonados por animais

O Projeto Câmara Cultural, da Câmara de Vereadores de Itapema, traz até à instituição mais uma exposição. Na próxima terça-feira, 24/10, a Casa do Povo estreia a mostra “PetBook”, do fotógrafo Rudinei de Souza.

X

 

O Projeto Câmara Cultural, da Câmara de Vereadores de Itapema, traz até à instituição mais uma exposição. Na próxima terça-feira, 24/10, a Casa do Povo estreia a mostra “PetBook”, do fotógrafo Rudinei de Souza. De forma inusitada, o fotógrafo cria retratos de pets, em ensaios que vão encantar os apaixonados por cachorros.

A fotografias poderão ser vistas no hall de entrada do Legislativo. No dia da estreia, Rudinei vai estar presente na Câmara de Itapema, a partir das 19h, promovendo a abertura oficial da sua exposição.

Conhecido como Rudi de Souza, o fotógrafo gaúcho mora há três anos em Itapema. Escolheu a cidade por suas belezas naturais. Aqui, também, descobriu o prazer pela fotografia, registrando o nascer e o pôr do sol, a natureza dos bairros da cidade e sua companheira canina, a Dana, uma Golden Retriever que deu origem ao projeto fotográfico PetBook.

A exposição apresenta 10 fotografias de cachorros em poses cheias de charme e graça canina. Rudi comenta sobre o trabalho: “o meu amor pela fotografia em conjunto com as técnicas de trabalho, reflete em um resultado harmonioso e satisfatório”.

A mostra ficará disponível pelos próximos 30 dias para visitação pública, dentro horário de atendimento do Poder Legislativo (seg a sex, das 12h30 às 18h30). O Projeto Câmara Cultural é uma iniciativa do presidente da Câmara, Xavier Legarrea (PMDB), com o objetivo de dar visibilidade aos artistas locais de diversas áreas de atuação.

Cidades

Frigorífico da Grande Florianópolis aproveitava carnes vencidas em produtos processados e embutidos

A Polícia Civil de Biguaçu, na Grande Florianópolis, abriu inquérito para investigar um frigorífico que utilizava carnes vencidas em alimentos processados. O estabelecimento foi fiscalizado e autuado pela Vigilância Sanitária da cidade em uma ação […]

Cidades

Secretaria da Agricultura interdita cultivos de ostras e mexilhões da Ponta de Baixo, em São José

Está proibido retirar e comercializar ostras, mexilhões, vieiras, berbigões e seus produtos, inclusive nos costões e beira de praia dessa área

Cidades

Itajaí é a cidade com os imóveis de maior valorização do Brasil

Variação mensal do preço de venda de imóveis residenciais foi de 1,56% em março

Cidades

Prefeito de Itapoá visita Porto Belo para conhecer Leis e Projetos

O objetivo da visita foi conhecer os projetos futuros e obras custeadas por outorga onerosa, regulamentada em Porto Belo através da Lei Complementar 42/2012

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento

Mais notícias