Dois funcionários de uma “fábrica caseira” de gesso ficaram feridos por queimaduras após a explosão de diesel em ebulição com detergente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mistura preparada artesanalmente no local. O […]
Dois funcionários de uma “fábrica caseira” de gesso ficaram feridos por queimaduras após a explosão de diesel em ebulição com detergente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mistura preparada artesanalmente no local. O acidente foi na tarde desta quarta-feira (20), no Centro de Balneário Camboriú Litoral Norte de Santa Catarina.
Os bombeiros foram acionados para a ocorrência de explosão em uma cozinha na rua 1.500 e encontraram um princípio de incêndio na fábrica de peças de gesso que já estava sendo controlado pelos funcionários.
De acordo com os funcionários, mistura de diesel em ebulição com detergente era utilizada para desmolde de peças de gesso, os funcionários disseram ainda que só ouviram o estrondo da explosão, sem ver como se deu exatamente o acidente. Dois homens se queimaram e foram atendidos pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), eles foram conduzidos ao hospital conscientes e orientados.