keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ex-secretário de Dilma Rousseff morre eletrocutado em Florianópolis

Diogo estava com o amigo, Renato, de 42 anos, ambos moradores de São Paulo. Eles passavam as férias na Capital catarinense

X
Arquivo Pessoal

Diogo Santana, ex-secretário executivo da Secretaria Geral da Presidência da República do governo Dilma Rousseff (PT), morreu aos 41 anos em Santa Catarina. Ele morreu eletrocutado no dia 31 de dezembro de 2020 na cidade de Florianópolis.


Diogo estava com o amigo, Renato, de 42 anos, ambos moradores de São Paulo. Eles passavam as férias na Capital catarinense.

Os amigos estavam nadando no Canal da Barra da Lagoa quando o advogado se apoiou na cerca do deque da casa de onde estavam hospedados, para sair da água. A cerca estava eletrizada e Diogo foi eletrocutado.


Por volta das 23h, os paramédicos declararam a morte de Diogo e chamaram o IGP (Instituto Geral de Perícias). Segundo a polícia, a perícia foi ao local nesta sexta para verificar a razão de uma cerca comum emitir um choque daquela magnitude, já que não era elétrica.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Prefeitura de Porto Belo abre Processo Administrativo Disciplinar para fiscais presos por suborno

O processo segue em segredo de justiça e a Procuradoria Geral do Município já solicitou quebra de sigilo para acompanhar melhor o caso.

Geral

Vídeo: Peru separa briga de galinhas em SC

A cena foi registrada pelo proprietário dos animais. Os bichos vivem na propriedade rural de José na linha Três Pontes.

Geral

SC tem janeiro mais chuvoso dos últimos 3 anos, aponta Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil, foram registrados casos isolados de deslizamento de terra e alagamentos. O levantamento dos prejuízos ainda está sendo elaborado.

Geral

Mulher descobre que estranho estava vivendo em seu sótão por três semanas

Quando a polícia chegou, descobriu que estava vivendo no sótão da casa por cerca de três semanas

Mais notícias