keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ex-secretário de Dilma Rousseff morre eletrocutado em Florianópolis

Diogo estava com o amigo, Renato, de 42 anos, ambos moradores de São Paulo. Eles passavam as férias na Capital catarinense

ex secretario dilma Visor Notícias
Arquivo Pessoal

Diogo Santana, ex-secretário executivo da Secretaria Geral da Presidência da República do governo Dilma Rousseff (PT), morreu aos 41 anos em Santa Catarina. Ele morreu eletrocutado no dia 31 de dezembro de 2020 na cidade de Florianópolis.


Diogo estava com o amigo, Renato, de 42 anos, ambos moradores de São Paulo. Eles passavam as férias na Capital catarinense.

Os amigos estavam nadando no Canal da Barra da Lagoa quando o advogado se apoiou na cerca do deque da casa de onde estavam hospedados, para sair da água. A cerca estava eletrizada e Diogo foi eletrocutado.


Por volta das 23h, os paramédicos declararam a morte de Diogo e chamaram o IGP (Instituto Geral de Perícias). Segundo a polícia, a perícia foi ao local nesta sexta para verificar a razão de uma cerca comum emitir um choque daquela magnitude, já que não era elétrica.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Professora grampeia bilhete na camiseta de criança de cinco anos no RJ

Secretaria de Educação apura o caso e professora foi afastada

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Mais notícias