keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Ex-participante do ‘MasterChef’, morre vítima da Covid-19

Cecília, que era conhecida como "Cissa Pretinha", foi um dos destaques da temporada do reality show

X
Foto: Band/Divulgação

Morreu no sábado (3), vítima da Covid-19, a ex-participante do MasterChef (2020), Cecília Ramos, aos 41 anos.. A informação foi confirmada pelo site oficial do programa de TV.

Em 27 de maio, por meio das redes sociais, a cozinheira pediu orações e, ainda, confirmou que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta da doença sistêmica. Cecília, que era conhecida como “Cissa Pretinha”, foi um dos destaques da temporada do reality show. Ela estava hospitalizada há mais de um mês, mas não resistiu.

No programa, entre outras coisas, ela ficou marcada por ter preparado um estrogonofe de bode do humorista Tirullipa na prova da Caixa Misteriosa dos Famosos. À época, embora o prato tenha sido elogiado por conta do sabor, os jurados da atração reprovaram os acompanhamentos.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Covid-19: sintomas de longa duração são raros nas crianças, diz estudo

Dos 1.734 positivos relatados na aplicação móvel, apenas 77 (4,4%) ainda tinham pelo menos dois dos três sintomas mais comuns (fadiga, dor de cabeça e perda de cheiro/paladar) após quatro semanas.

Coronavírus

Coronavírus em SC: 97 municípios não registraram óbito por Covid-19 em julho

Os números relacionados à Covid-19 em Santa Catarina, como óbitos e casos ativos, apresentam melhora consistente desde o pico, em março.

Coronavírus

Covid-19: embarcações são isoladas após tripulação testar positivo

De acordo com a nota, o único navio para o qual a Anvisa acionou o plano de contingência para o uso de ambulância, para retirada de tripulantes que precisavam de atendimento hospitalar, foi o Meghna Princess.

Coronavírus

Trabalhadores industriais com 27 anos serão vacinados contra a Covid-19 em Navegantes

Os profissionais da indústria com 27 anos ou mais serão vacinados contra o coronavírus a partir desta terça-feira (3) em Navegantes.  Os trabalhadores industriais podem ser vacinados em oito unidades básicas de saúde: Central, Gravatá, […]

Coronavírus

Santa Catarina ultrapassa marca de 18 mil mortes por Covid-19

A mortalidade pela doença em Santa Catarina é de 251,2 a cada 100 mil habitantes

Mais notícias

Geral

Japão vê disseminação inédita da covid-19 e recorde de casos em Tóquio

Mas ele sinalizou a possibilidade de reverter a diretriz, já que a decisão de pedir que alguns doentes fiquem em casa gera críticas de especialistas médicos por colocar vidas em risco.

Geral

Menino de 14 anos mata o pai para defender mãe de agressões em condomínio de luxo de SP

Aos policiais, o filho do empresário relatou que os episódios de violência doméstica contra a mãe e contra ele eram frequentes.