keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ex-mulher e ex-namorada de Maradona brigam ao vivo em TV argentina

Ex-mulher de Maradona ligou para o programa Polêmica de bar, da emissora argentina TV América, para se defender de acusações

X
Foto: Reprodução

Claudia Villafañe, ex-mulher de Diego Maradona, e Rocío Oliva, ex-namorada do ídolo argentino, discutiram ao vivo em um programa de televisão argentino. O motivo da briga foram as circunstâncias do velório do ex-jogador, que morreu aos 60 anos ao sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A ex-mulher de Maradona ligou para o programa Polêmica de bar, da emissora argentina TV América, para se defender de acusações de Mauricio Dalessandro, advogado do ex-representante de Maradona, Matias Morla. Ele havia insinuado que Diego não gostaria de ter a ex-mulher no seu funeral.

“Você acha que Maradona queria que Claudia o enterrasse? Apesar do respeito que tenho pela Claudia, porque Maradona era um filho da mãe com ela, e estou te dizendo com todas as letras. Mas você acha que ele queria que o enterro acabasse às 16h?, disse o advogado.

Claudia então ligou para o programa e pediu para entrar no ar. Ela disse: “Eu disse que não ia falar ou polemizar, mas não posso continuar ouvindo as barbaridades que eles estão dizendo. Eu não consigo entender o problema das pessoas que estão falando lá, com todos os áudios que saíram e revelaram tudo o que fizeram com Diego, continuar falando sobre os últimos anos, ou me colocar em dizer que me entregaram o corpo. Não fiz nada que não fosse endossado pelos cinco filhos de Diego, a família e as irmãs. Não fiz nenhuma atribuição”, afirmou.

Fonte: Metrópoles

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado

Geral

MPF alerta Prefeitura de Florianópolis sobre risco de indenização milionária por imóvel em área de preservação

Segundo o TRF4, não é permitido o enriquecimento pelo recebimento de verbas por áreas de preservação, que não podem ser utilizadas.

Geral

Casos de mormo em Santa Catarina fazem Cidasc alertar pecuaristas sobre a doença

Os animais, depois da identificação do foco da doença, são sacrificados. Os técnicos da Cidasc também explicam que a propriedade onde a doença foi registrada é interditada e acompanhada pelo órgão.

Geral

Família real britânica confirma morte de príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II

Uma declaração do Palácio de Buckingham dizia: "É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo".

Geral

Quinto caso de febre amarela em humanos é confirmado em Santa Catarina

Todos os cinco casos não tinham registro de vacina no Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações

Mais notícias

Segurança

Homem é morto com pedradas na cabeça em Santa Catarina

Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado

Segurança

Corpo é encontrado pelos bombeiros no rio Itajaí-Açu

O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio