keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Evite golpes: entenda como reconhecer um trabalhador da Águas de Penha

Pessoas mal-intencionadas podem se passar por colaboradores para aplicar golpes ou mesmo assaltos

X

É necessário estar atento e bem-informado sobre os tipos de golpes que ameaçam a segurança dos moradores. Nas ruas de Penha, há diferentes empresas que trabalham para prestar serviços à comunidade, como companhias de energia, internet, telefonia e de água, só para citar alguns exemplos.

Porém, pessoas mal-intencionadas podem se passar por colaboradores para aplicar golpes ou mesmo assaltos. Disfarçadas de funcionários, elas podem abordar clientes, alegando vistorias de rotina, leituras de hidrômetros ou descobrir vazamentos nas residências.

Para evitar que os clientes sejam prejudicados por situações como essa, conforme o coordenador de operações da Águas de Penha, Arthur May, a concessionária esclarece que os funcionários da companhia somente são autorizados a entrar na residência dos clientes quanto solicitados diretamente através dos canais de comunicação da empresa.

“Todas as visitas a clientes são previamente agendadas e o colaborador sempre estará uniformizado, portando o crachá da Águas de Penha”, explica. Os veículos também devem estar identificados com a logomarca da concessionária. Se o cliente tiver dúvidas quanto à identificação do funcionário ou quiser denunciar ações suspeitas, deve ligar imediatamente para pelo telefone 0800 595 4444

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Água tratada beneficia turismo gastronômico em Bombinhas

Águas de Bombinhas sempre orienta para que os estabelecimentos comerciais mantenham em dia a limpeza das caixas d´água

Utilidade Pública

Rede de Esgoto traz benefícios à saúde e à qualidade de vida

Com foco no aprimoramento dos serviços diretamente relacionados à saúde e à qualidade de vida dos cidadãos, a Águas de Penha trabalhar para implantar o sistema de coleta e tratamento de esgoto do município

Utilidade Pública

Águas de Camboriú garante padrões de potabilidade na distribuição de água para a população

Embora tenhamos muita água em mares, oceanos, rios e geleiras, apenas 0,27% da água está disponível para consumo humano

Utilidade Pública

Selo Empresa Amiga da Juventude é aprovado na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

O selo tem a finalidade de incentivar empresas instaladas na cidade a proporcionarem condições de acessibilidade ao primeiro emprego aos jovens matriculados na rede pública de ensino de Balneário Camboriú.

Utilidade Pública

Água tratada traz benefícios para a população de Penha

A água tratada é um produto importante e essencial para a vida humana

Mais notícias

Segurança

Dono de creche suspeito de abusar sexualmente das crianças em Itapema é considerado foragido da polícia

Mesmo com a colaboração dos pais do homem, até o final dessa noite, ele ainda não havia se entregado à Polícia.

Segurança

Noite de segunda é marcada por tumulto e protestos depois de manifestação na frente da casa de suposto abusador em Itapema

Em caminhada, depois de começar a organização na frente do centro de recreação, os manifestantes seguiram para a frente da casa do suspeito e decidiram esperar até o momento da prisão, que não aconteceu.