keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Evento em Florianópolis reúne especialistas para incentivar inovação na construção civil

Primeiro evento da Vertical Construtech da ACATE acontece dia 18 de agosto, das 13h às 21h, no CIA Primavera, em Florianópolis

800px Ponte Hercilio Luz Florianopolis edit 800x540 1 Visor Notícias
Divulgação

A Vertical Construtech da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) promove na próxima quinta-feira, 18 de agosto, a 1ª edição do Construtech Experience. O evento tem como objetivo apoiar a inovação no mercado da construção civil, reunindo grandes empresas do setor, tomadores de decisão e startups construtechs. Com painéis, palestras e salas de imersão com especialistas, a programação acontece das 13h às 21h no CIA Primavera, em Florianópolis. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://www.sympla.com.br/evento/construtech-experience/1660304 e há opções de ingressos gratuitos e pagos.

Mais de 30 especialistas à frente de grandes empresas do setor, como Porter Group, MRV Engenharia, Prevision, Grupo RV, Construtora Tenda e RE/MAX, devem compartilhar experiências, metodologias e cases através de quatro trilhas de conteúdo. “A ideia é impulsionar construtoras, incorporadoras e imobiliárias a terem uma visão mais integrada de todo ciclo do ativo imobiliário, inovando e maximizando seus resultados”, explica Paula Lunardelli, diretora da Vertical Construtech e VP de Ecossistema da ACATE.

Quem optar pelo ingresso gratuito terá acesso, a partir das 19h, a uma palestra principal sobre construtechs e a um happy hour para networking com os demais participantes. Já com o ingresso VIP, no valor de R$198, também é possível acessar salas de imersão com especialistas e assistir aos painéis ao longo da tarde. Os principais temas abordados serão: hubs de inovação; projeto e viabilidade/pré-obra; construção/obra; e imobiliária/pós-obra e uso.

Vertical Construtech

A Vertical Construtech é um hub de empresas que trabalha desafios desde o canteiro de obras às demandas de locação e comercialização, até a operação dos edifícios, e que visa impactar positivamente um dos mais importantes mercados do país. A Vertical conecta diversos players de mercado para discutir sobre as tendências e desafios do setor, além de fomentar o surgimento de modelos inovadores tendo as tecnologias digitais como aliadas.

SERVIÇO

O quê: Construtech Experience

Quando: 18 de agosto, das 13h às 21h

Onde: CIA Primavera – ACATE, Rod. José Carlos Daux, 4150 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Reboco pronto em 5 minutos! Pedreiro faz vídeo ensinando técnica e choca construção civil

Vídeo, que rapidamente ganhou popularidade nas redes sociais, mostra o pedreiro em ação, aplicando sua técnica inovadora

Mercado Imobiliário

Conrado Empreendimentos anuncia novos projetos para Porto Belo

Empreendimento terá assinatura de artista plástico; lançamento é previso até junho

Mercado Imobiliário

Artconcept anuncia parceria com astros do esporte e projeto de 28 andares em Porto Belo

Inspirado em Dubai, empreendimento terá 100 metros de altura e mais de mil metros de área de lazer

Mercado Imobiliário

Balneário Perequê e Morretes estão na lista de bairros que alavancaram o mercado imobiliário de SC em 2024

Balneário Perequê, em Porto Belo, e Morretes, em Itapema, lideram as vendas de imóveis no mercado imobiliário do litoral norte e de Santa Catarina

Mercado Imobiliário

Ex-goleiro Gomes é o novo parceiro da Artconcept Incorporadora

Incorporadora de Itapema apresenta rebranding da marca, parcerias e lançamento de novo empreendimento durante evento nesta quarta-feira (17)

Mais notícias

Economia

Rendimento com aluguel em SC cresceu 16,5% em 2023

Pesquisa do IBGE mostra crescimento do rendimento após 2 anos seguidos de queda