keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Evento em Brusque reuniu empresários do ramo imobiliário e apresentou novos lançamentos

Em Brusque, os empresários conheceram mais detalhes do projeto e participar da rodada de negócios com condições de parcelamento e descontos exclusivos

FACHADA 01 FIM DE TARDE 1 1 Visor Notícias
Divulgação

O município de Brusque recebeu nesta quarta-feira (11) um café de negócios, das 8h às 19h, promovido para a apresentação de novos e modernos empreendimentos imobiliários.

O encontro, destinado a empresários, levou a Brusque os lançamentos de uma das maiores construtoras do sul do país, a Inspire Empreendimentos que, com tecnologia, inovação e sustentabilidade, vem revolucionando o mercado imobiliário brasileiro.

Entre os lançamentos da construtora está o Atmo Haus, um dos mais modernos e sustentáveis empreendimentos do Brasil. Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, uma das cidades de maior valorização imobiliária do Brasil, a 25 minutos de Balneário Camboriú, o prédio une o que há de mais inteligente no conceito Smart Building no mundo. Será o primeiro empreendimento interativo do sul do país.

Em Brusque, os empresários conheceram mais detalhes do projeto e participar da rodada de negócios com condições de parcelamento e descontos exclusivos. O evento ocorreu no Sassipan Café.

Atmo Haus

A 150 metros do mar, com área de 14 mil metros quadrados, sendo 940 m de espaços comuns de lazer, com home club completo e rooftop na cobertura do empreendimento. O Atmo terá 28 pavimentos, 61 apartamentos de alto padrão, com 3 suítes e 2 vagas de garagem, todas com estação para carregamento de veículo elétrico.

O edifício apresenta os mais avançados recursos tecnológicos como monitoramento por câmeras controladas por inteligência artificial, elevadores de última geração com dashboard interativo, fechaduras biométricas conectadas à internet, controle de acesso com reconhecimento facial, portaria eletrônica com liberação de acesso remoto via aplicativo.

Outro grande diferencial do projeto é ser o primeiro do Brasil com sistema operacional exclusivo, o Mordomo Virtual, que controlará tudo o que acontece dentro do empreendimento, incluindo a fachada totalmente em LED e interativa.

Com a missão de ser muito mais do que um local para morar, o prédio vai cuidar das pessoas. É o primeiro do país a ter tratamento do ar com ozônio nos elevadores, com higienização automática após cada uso, o que gera uma barreira biológica, proporcionando mais bem-estar e saúde aos moradores.  O tratamento da água também é todo feito no empreendimento com ozônio, inclusive na piscina, spa e caixas d’água, o que assegura mais pureza e leveza à água. 

O projeto vai além. Ao ser sustentável, economizando e conservando recursos naturais e cuidando do meio ambiente, o projeto também gera economia aos condôminos. 

Para isso, terá captação, tratamento e reuso de águas pluviais e do gotejamento das máquinas de ar condicionado, geração de energia limpa com painéis fotovoltaicos, geração de energia com a frenagem dos elevadores, luminárias em led microprocessadas de ultra eficiência para as áreas comuns e fachada, entre outros. Tudo para garantir conforto, segurança, qualidade de vida, sustentabilidade e interatividade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Primeira casa é entregue no Vivapark Porto Belo

Bairro parque acelera desenvolvimento e já conta com 70 residências unifamiliares em etapa avançada de construção, além de colégio e edifícios residenciais em obras

Mercado Imobiliário

Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional

Desde janeiro de 2023, Itapema registra o segundo metro quadrado mais valorizado do país, atrás apenas de Balneário Camboriú

Mercado Imobiliário

CRECI Imobi Experience faz imersão no universo imobiliário com 15 palestras gratuitas em BC

Evento acontece nos dias 29 e 30 no Ocean Place - no Centro de Eventos em Balneário Camboriú

Mercado Imobiliário

Reboco pronto em 5 minutos! Pedreiro faz vídeo ensinando técnica e choca construção civil

Vídeo, que rapidamente ganhou popularidade nas redes sociais, mostra o pedreiro em ação, aplicando sua técnica inovadora

Mais notícias

Negócios

Bairro de Florianópolis lidera valorização imobiliária no último trimestre

Apartamentos menores, de até 30 m², foram os que mais valorizaram no último trimestre, alcançando uma alta de 4,57%.

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC