keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Evento em Brusque reuniu empresários do ramo imobiliário e apresentou novos lançamentos

Em Brusque, os empresários conheceram mais detalhes do projeto e participar da rodada de negócios com condições de parcelamento e descontos exclusivos

Divulgação

O município de Brusque recebeu nesta quarta-feira (11) um café de negócios, das 8h às 19h, promovido para a apresentação de novos e modernos empreendimentos imobiliários.

O encontro, destinado a empresários, levou a Brusque os lançamentos de uma das maiores construtoras do sul do país, a Inspire Empreendimentos que, com tecnologia, inovação e sustentabilidade, vem revolucionando o mercado imobiliário brasileiro.

Entre os lançamentos da construtora está o Atmo Haus, um dos mais modernos e sustentáveis empreendimentos do Brasil. Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, uma das cidades de maior valorização imobiliária do Brasil, a 25 minutos de Balneário Camboriú, o prédio une o que há de mais inteligente no conceito Smart Building no mundo. Será o primeiro empreendimento interativo do sul do país.

Em Brusque, os empresários conheceram mais detalhes do projeto e participar da rodada de negócios com condições de parcelamento e descontos exclusivos. O evento ocorreu no Sassipan Café.

Atmo Haus

A 150 metros do mar, com área de 14 mil metros quadrados, sendo 940 m de espaços comuns de lazer, com home club completo e rooftop na cobertura do empreendimento. O Atmo terá 28 pavimentos, 61 apartamentos de alto padrão, com 3 suítes e 2 vagas de garagem, todas com estação para carregamento de veículo elétrico.

O edifício apresenta os mais avançados recursos tecnológicos como monitoramento por câmeras controladas por inteligência artificial, elevadores de última geração com dashboard interativo, fechaduras biométricas conectadas à internet, controle de acesso com reconhecimento facial, portaria eletrônica com liberação de acesso remoto via aplicativo.

Outro grande diferencial do projeto é ser o primeiro do Brasil com sistema operacional exclusivo, o Mordomo Virtual, que controlará tudo o que acontece dentro do empreendimento, incluindo a fachada totalmente em LED e interativa.

Com a missão de ser muito mais do que um local para morar, o prédio vai cuidar das pessoas. É o primeiro do país a ter tratamento do ar com ozônio nos elevadores, com higienização automática após cada uso, o que gera uma barreira biológica, proporcionando mais bem-estar e saúde aos moradores.  O tratamento da água também é todo feito no empreendimento com ozônio, inclusive na piscina, spa e caixas d’água, o que assegura mais pureza e leveza à água. 

O projeto vai além. Ao ser sustentável, economizando e conservando recursos naturais e cuidando do meio ambiente, o projeto também gera economia aos condôminos. 

Para isso, terá captação, tratamento e reuso de águas pluviais e do gotejamento das máquinas de ar condicionado, geração de energia limpa com painéis fotovoltaicos, geração de energia com a frenagem dos elevadores, luminárias em led microprocessadas de ultra eficiência para as áreas comuns e fachada, entre outros. Tudo para garantir conforto, segurança, qualidade de vida, sustentabilidade e interatividade.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Santa Catarina é o estado que mais gera empregos na Construção Civil no Brasil

A Construção Civil se recupera bem da pandemia e os números são melhores até mesmo do que dos anos anteriores a Covid-19

Mercado Imobiliário

FG Empreendimento anuncia o primeiro hotel upscale de Balneário Camboriú

Abertura do novo centro de eventos da cidade reforça a escolha da ampliação da diversificação de investimentos e incentiva nova rota para região

Mercado Imobiliário

Novas regras ambientais exigem mais atenção da construção civil no litoral de SC

Acompanhamento de forma correta permite mais agilidade nas obras. Veja na reportagem do Mercado Imobiliário SC

Mercado Imobiliário

Arquiteta catarinense Thayane Santana lança projeto “Libertação”

Arquiteta mostra seu lado criativo através de multitalentos

Mercado Imobiliário

Novas regras para conter barulho em obras e construções são discutidas em Itajaí

Objetivo é evitar o excesso de barulho do maquinário e garantir a fiscalização

Mais notícias

Mundo

Autora de ‘Como matar seu marido’ é condenada por matar seu marido nos Estados Unidos

Nancy Brophy escreveu um ensaio sugestivo sobre o crime anos antes da morte do cônjuge

Mundo

FBI fez alerta sobre tendência de alta de ataques em massa na véspera de massacre no Texas

Veja números de mortes por armas nos EUA, onde há mais de um ataque em massa por dia.