keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Europeus são resgatados no mar de Balneário Camboriú

Os três homens são estrangeiros, de países diferentes

WhatsApp Image 2022 07 01 at 06.33.36 Visor Notícias
Divulgação

Por volta das 17h desta quinta-feira (30), a guarnição do Posto 5 de Guarda Vidas verificou três homens nadando com uma prancha em direção à Ilha das Cabras. Durante o percurso, os banhistas foram monitorados pelos guarda vidas e pelas câmeras de videomonitoramento da orla da praia.

Enquanto nadavam, um dos homens começou a retornar em direção à praia, enquanto os dois continuaram. Alguns minutos depois, o homem que retornada parou de nadar e pediu ajuda, os socorristas já estavam com quadriciclo em frente do local.

Os guarda vidas entraram na água para abordar a vítima com uma moto aquática. Quando chegaram no banhista, o encontraram consciente e orientado, com câimbra na perna esquerda e muito frio.

Foi realizado o resgate e a condução do mesmo até a areia e, em seguida, uma equipe se deslocou até próximo da Ilha das Cabras, onde os outros dois homens estavam. Todos foram levados até a praia com segurança e orientados, não houve necessidade de encaminhamento até o hospital.

Os três homens são estrangeiros, de países diferentes. Foram identificados como Yanic France, de 24 anos, da Alemanha; Neil Martin, de 23 anos, da Bélgica e David Evlyn, de 21 anos, da Lituania.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Professora grampeia bilhete na camiseta de criança de cinco anos no RJ

Secretaria de Educação apura o caso e professora foi afastada

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Família de Balneário Camboriú busca apoio para tratamento de Bernardo

Menino de seis meses foi diagnosticado com Braquicefalia severa e Plagiocefalia leve

Geral

Casais já podem se inscrever gratuitamente para o casamento coletivo de Itajaí

Iniciativa faz parte das festividades em celebração aos 164 anos da cidade

Geral

Morre o filósofo Newton da Costa, referência em lógica

Costa foi professor da UFSC e atualmente morava em Florianópolis

Mais notícias