keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Europa? Curitiba fica branca depois de forte chuva de granizo

Assim como a Serra Catarinense, nesta terça-feira (03) a cidade de Curitiba, no Paraná, registrou fortes pancadas de chuva com queda intensa de granizo. O gelo que caiu do céu deixou estragos em vários bairros […]

X
Divulgação

Assim como a Serra Catarinense, nesta terça-feira (03) a cidade de Curitiba, no Paraná, registrou fortes pancadas de chuva com queda intensa de granizo. O gelo que caiu do céu deixou estragos em vários bairros da cidade e também na região metropolitana.

A chuva de granizo interditou totalmente a BR-116, entre os km 103 e 106 em São José dos Pinhais. A rodovia federal ficou cerca de 30 minutos bloqueada e foi liberada por volta das 19h.

Granizo histórico em São Joaquim

Moradores da cidade de São Joaquim, na Serra Catarinense, foram surpreendidos por uma intensa chuva de granizo que caiu por volta do meio-dia desta terça.

O granizo durou cerca de 11 minutos e deixou as ruas da cidade cobertas de gelo. A chuva foi intensa, mas o tamanho do granizo não evoluiu e por isso não causou danos significativos na área urbana da cidade. Estima-se, porém, que alguns pomares de maçãs sem telas de proteção possam ter sofrido avarias.

Segundo infomou o Climaterra, por meio do site São Joaquim Online, esse foi o segundo granizo mais intenso dos último 20 anos.

Fonte: Visor Notícias

Geral

PCSC lamenta morte de policial membro da Academia de Letras do Brasil

É com profundo pesar que a Polícia Civil de Santa Catarina comunica o falecimento do Agente de Polícia Francisco Péricles Pazda, o Chico, ocorrido na sexta-feira (07). O Agente ingressou na Instituição em 1988. Em […]

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Mais notícias

Segurança

Mulher foge de blitz e atropelada policial em Florianópolis

Uma motorista que fugiu de uma blitz na cidade de Florianópolis atropelou um policial na tarde deste sábado (08)z O policial militar havia ficado em frente ao carro para evitar que a motorista se deslocasse […]