keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Estufa com plantação de ‘Skunk’ é encontrada pela polícia em Itajaí

A Polícia Civil deflagrou uma operação que resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas, na apreensão de drogas e na descoberta de estufas com plantação de “skunk”. Foi na tarde de terça-feira […]

skunsk Visor Notícias
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil deflagrou uma operação que resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas, na apreensão de drogas e na descoberta de estufas com plantação de “skunk”. Foi na tarde de terça-feira (20), em Itajaí, em ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Na região da Praia Brava foi descoberta uma estufa com aproximadamente 10 pés de “skunk”. Além disso, foram apreendidos maquinários, insumos, sementes, adubos, instrumentos utilizados na produção da droga e balança. Também houve a apreensão de um quilo de maconha e 500 gramas de “skunk”. Foi preso em flagrante um homem de 52 anos.

No bairro São Judas também foi descoberta uma estufa com aproximadamente 7 pés de “skunk”. Além disso, foram apreendidos insumos, equipamentos, maquinários e instrumentos utilizados no plantio. Houve a apreensão de dois quilos de maconha e 100 gramas de “skunk”. No local foi preso em flagrante um homem de 41 anos.

Os dois investigados foram autuados em flagrante incursos nos delitos previstos nos artigos 33, caput, 33, parágrafo primeiro, incisos II e IV, 34 e 35, todos da Lei 11.343/06. Em ambos os locais, enquanto as equipes realizavam as buscas, compareceram nos endereços usuários de drogas querendo adquirir entorpecentes, situações que comprovaram ainda mais o comércio ilegal de drogas. Os presos foram encaminhados para o Presídio de Itajaí.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Segurança

Cerca de 50kg de cocaína e crack são apreendidos e dois suspeitos presos em Itapema e Camboriú

Os suspeitos fazem parte de um grupo responsável pela distribuição de cocaína em Itajaí e arredores

Segurança

Casan arquiva investigação sobre acidente na Lagoa da Conceição mas auditoria aponta negligência

No dia 25 de janeiro de 2021, a lagoa de evapoinfiltração de efluentes da Casan se rompeu, atingindo mais de 70 residências na região além da Lagoa da Conceição

Segurança

Mãe e padrasto que mataram criança de 4 anos em Florianópolis são presos no RS

Laudo apontou morte pela “Síndrome do Bebê Sacudido” que é definida como sacudidas exageradas da cabeça, além de maus-tratos

Segurança

Bebê morre após ‘hora do soninho’ em creche e cidade decreta três dias de luto

Tentativas de reanimação foram realizadas por quase uma hora. Por volta das 17h da terça-feira (27) foi declarado o óbito do bebê

Mais notícias

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota

Saúde

SC inicia debate sobre programa voltado a pessoas com epidermólise bolhosa

O projeto visa facilitar o atendimento e melhorar a vida de pacientes com a doença rara