keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Estrela do TikTok morre após ser baleado no olho dentro de cinema

Vítima assistia ao filme “Uma Noite de Crime 5: A fronteira” quando foi baleado

tiktok 5323005 1920 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Uma das estrelas do TikTok, o jovem Anthony Barajas, de 19 anos, morreu após ser baleado no olho durante um tiroteio registrado no dia 26 de julho dentro de um cinema. O caso ocorreu no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele estava acompanhado de Rylee Goodrich, de 18 anos, que também foi atingida e morreu na hora. As informações são do The Guardian.

Barajas estava em estado grave, e teve a morte confirmada pela polícia e a família nesta segunda-feira (2). Ele e Rylee assistiam o filme “Uma Noite de Crime 5: A fronteira”, em um cinema na cidade de Corona. Ainda de acordo com as informações do The Guardian, a polícia local afirmou que acredita que o suspeito tenha agido sozinho, e não há indicativos de que o crime tenha sido motivado pelo fato de Barajas ser um “tiktoker”.

Na última quarta-feira (28), a polícia prendeu um homem em conexão com o tiroteio que matou os dois jovens. O suspeito é Joseph Gimenez, de 20 anos de idade, que está preso e foi indiciado por suspeita de homicídio, tentativa de assassinato e roubo. Gimenez ainda está sendo acusado em uma circunstância especial por mentir em julgamento, o que pode torná-lo elegível para pena de morte.

Conhecido no aplicativo como “itsanthonymichael”, ele possuía no Tiktok mais de um milhão de seguidores, e 34,6 milhões de curtidas em seus vídeos. No Instagram, ele possui 60,6 mil seguidores. “Do seu sorriso fácil à sua compaixão, a presença de Anthony foi um presente para todos que o conheceram”, disse a família em um comunicado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Com informações do ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota