keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM de Itapema detalha caso de marido que ameaçou esposa de morte

A guarnição ressalta que a intervenção, bem como a busca domiciliar e veicular foi filmada pela câmera policial ficando a cargo da equipe do BOPE

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua 108, no Centro de Itapema, na manhã desta segunda-feira (01). No local, os agentes conversaram com vizinhos, que relataram que um casal estava no quinto andar de um prédio e, desde a madrugada, fez muito barulho com berros, além de ter ateado fogo em roupas de cama e jogado pela janela.

Em contato com o homem dentro do imóvel, o ocupante afirmou que estava armado e ameaçava sua esposa.

A guarnição percebeu que o autor estava alterado e que mulher estava tentando transmitir que estava tudo bem, no entanto parecia coagida pelo marido em situação de possível cárcere privado, não sendo possível ter acesso ao apartamento.

A partir deste momento, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especial (BOPE) de Florianópolis foi acionado para o gerenciamento de crise.

Se fizeram presentes no local as viaturas do BOPE a comando do Major Sommer que conduziu a ocorrência até seu desfecho.

A entrada na residência ocorreu mediante abertura da porta pela mulher, está se encontrava despida, bem como autor que foi encontrado desmaiado no quarto, sendo que ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU.

A guarnição ressalta que a intervenção, bem como a busca domiciliar e veicular foi filmada pela câmera policial ficando a cargo da equipe do BOPE.

Não foi possível colher a assinatura do homem, pois este alegou que não possuía óculos para ler o depoimento, foi oferecido pelos policiais militares fazer a leitura em voz alta e não aceitou assinar uma via do boletim de ocorrência.

No depoimento das partes foi possível compreender que ambos se encontravam amedrontados, com sensação de perseguição, que se sentiam inseguros com relação à sua segurança pois acreditavam que alguém estava os seguindo e tentando lhes fazer algum tipo de mal.

Diante da relevância dos fatos a guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência de ameaça para apuração e registro do ocorrido.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Assassinos de empresário catarinense são condenados 14 anos após o crime

O crime foi motivado por ganância e inconformidade por parte do réu Jorge Acir Cordeiro, que não aceitava sua saída da sociedade empresarial EJW Construtora Ltda. Para se vingar da vítima, encomendou sua morte pelo valor de R$ 5 mil

Segurança

Preso em Itapema foragido do Rio de Janeiro por crimes econômicos

O acusado foi encaminhado para a Polícia Federal de Itajaí

Segurança

PF apreende quase 1 tonelada de maconha às margens do Rio Paraná

Toda a maconha abandonada estava acondicionada em 41 fardos

Segurança

Empresária e mãe de uma filha de 10 anos; mulher morre após cair com carro em rio

A vítima era conhecida por ser proprietária de uma gráfica na cidade de Pomerode

Mais notícias

Cidades

Itapema volta a registrar apagão neste sábado

Diferente do que ocorreu durante a semana, a luz estabilizou menos de uma hora depois do apagão

Animal

Homem ganha R$3 mil de recompensa após achar “Elvis”, papagaio desaparecido em Santa Catarina

O vizinho afirmou que o pássaro estava no terreno da casa dele desde a noite de sexta (12)