keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Estabelecimentos são interditados durante Operação em Balneário Camboriú

Foram fiscalizados 10 estabelecimentos, que geralmente são frequentados por menores de 18 anos, sendo sete interditados por falta de alvará da Policia Civil

As Secretarias de Segurança, por meio da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, e de Planejamento, por meio da Diretoria de Fiscalização de Obras e Posturas, e a Polícia Civil realizaram na noite desta sexta-feira (20) uma Operação na região Central de Balneário Camboriú. A ação resultou em estabelecimentos interditados, apreensão de drogas, recolhimentos de bicicletas e abordagens.

De acordo com o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, o intuito da operação é inibir a venda de bebidas para menores na região Central e acabar com venda de entorpecentes na orla. “A Avenida Atlântica é das famílias, por isso vamos punir qualquer ato ilícito que ocorra na região Central, para dar paz aos moradores e turistas do lugar” pontuou.

Foram fiscalizados 10 estabelecimentos, que geralmente são frequentados por menores de 18 anos, sendo sete interditados por falta de alvará da Policia Civil. Estes já haviam sido notificados para regularizar o alvará e estavam sem ou com o documento atrasado.

A ação ocorreu também na Praça Almirante Tamandaré e no Calçadão da Avenida Central. Ao todo, 40 pessoas foram abordadas, sendo a maioria menores de 18 anos, e 11 bicicletas foram recolhidas por estarem transitando sob o passeio e praças.

Na Praça da Bíblia, também um dos focos da ação, foi encontrado próximo aos adolescentes abordados quatro porções de cocaína e uma porção de maconha, que foi encaminhada para a delegacia. “Nesse momento o enfoque é na região Central, mas futuramente pretendemos realizar em outros bairros da cidade”, comentou o Comandante da Guarda Municipal, Antonio Afonso Coutinho Neto.

Segurança

Megaoperação cumpre 50 mandados contra organização criminosa em SC

Por volta das 06h, mais de 60 policiais civis saíram às ruas para o cumprimento de 34 mandados de prisão temporária e 16 mandados de busca e apreensão

Segurança

Jovem joga água fervente na mãe

A jovem foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia junto com um responsável legal

Segurança

Guarda-vidas trabalharão o ano inteiro em Navegantes

No período entre abril e novembro, as praias da cidade contarão com 8 Guarda-Vidas distribuídos em 4 postos.

Segurança

Idosa que vive em situação precária é resgatada; filho acaba preso por maus tratos em Itajaí

Idosa disse que só come quando ganha alimentos dos vizinhos ou amigos

Segurança

Filho de vereador catarinense é preso por espancar homem até a morte

As investigações indicam um desentendimento entre o criminoso e a vítima

Mais notícias

Segurança

Megaoperação cumpre 50 mandados contra organização criminosa em SC

Por volta das 06h, mais de 60 policiais civis saíram às ruas para o cumprimento de 34 mandados de prisão temporária e 16 mandados de busca e apreensão