keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Estabelecimentos de Piçarras são notificados por descumprir regras do decreto estadual

As praias foram isoladas com fita adesiva alertando para a proibição da permanência e aglomeração.

X
Foto: Prefeitura de Piçarras

Em cumprimento às normas do decreto estadual 1200/2021, agentes da Vigilância Sanitária de Balneário Piçarras juntamente com policiais militares intensificaram a fiscalização no fim de semana. A ação teve início na tarde de sexta-feira (12) e só terminou na madrugada de ontem, domingo (14).

Segundo a coordenadora da Vigilância Sanitária, Eunice Bernardina Rosa de Souza, três estabelecimentos foram notificados por desobedecer às normas sanitárias de vender bebida alcoólica para consumo no interior das dependências e também por funcionar de portas abertas, quando a regra estabelece apenas plantão de entrega.

Praias
A equipe da Força Tarefa de Balneário Piçarras trabalha de forma integrada e além da Vigilância Sanitária e Polícia Militar conta com a colaboração da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros Militar e salva vidas civis.

As praias foram isoladas com fita adesiva alertando para a proibição da permanência e aglomeração. Banhistas que insistiam em ocupar a areia foram orientados a se retirar. A fiscalização na extensão da orla foi garantida pelo uso de quadriciclos.

A Polícia Militar informou que 67 estabelecimentos foram fiscalizados durante a operação, sem nenhuma autuação. “Na praia, um cidadão respondeu a um Termo Circunstanciado (TC) por desacato a um guarda vidas”, relatou o comandante da PM de Balneário Piçarras, João Gabriel de Moura Iglesias.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias