keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Estabelecimento que não usa atendentes e confia na honestidade dos clientes é furtado na BR-470

O Dr. Honesto, estabelecimento conhecido por não ter atendente e confiar na honestidade dos clientes, foi arrombado e furtado na madrugada de domingo (08) às margens da BR-470. O estabelecimento é um trailer que vende […]

946d8e74e15b4159085ac007e9b97581 Visor Notícias
Skytour/Divulgação

O Dr. Honesto, estabelecimento conhecido por não ter atendente e confiar na honestidade dos clientes, foi arrombado e furtado na madrugada de domingo (08) às margens da BR-470. O estabelecimento é um trailer que vende uma série de produtos e permite que os próprios clientes peguem o que querem, façam o pagamento e ainda peguem o possível troco, tudo sem ninguém para atender.

Quando percebeu que o trailer foi arrombado, o dono do local, Renato Lagatta, acionou a Polícia Militar. Foram furtados alguns produtos e o dinheiro que havia no trailer, aproximadamente R$100. Imagens de câmeras de segurança foram encaminhadas à Polícia Civil, que deve investigar o caso.

O local, que fica às margens da BR-470 em Rodeio, vende pães artesanais, frutas, pipoca e água e ganhou repercussão nacional depois de ser a atração de um quadro no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Parados na BR-101 há quase 48 horas, motoristas recebem auxílio da PRF em Palhoça

São mais de 15 km de congestionamento desde que uma pedra caiu na rodovia no sábado (13)

Segurança

Itapema receberá nove Bombeiros Militares

Região do 13º BBM contará com 44 novos profissionais

Segurança

Reviravolta! ‘Pó branco’ para eliminar mato é confundido com cocaína e morador de BC acaba na cadeia por 20 dias

Homem foi abordado com "Roundup", um herbicida usado para eliminação de ervas daninhas

Mais notícias

Tempo

VÍDEO: Chuva intensa preocupa para as próximas horas

Alerta do Inmet prevê grandes acumulados até a tarde de terça-feira