keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Esposa de MC Kevin quebra o silêncio e faz postagens sobre a morte do cantor

Nesta segunda-feira (17), Deolane Bezerra, mulher do MC Kevin, se pronunciou em seu perfil no Instagram sobre a morte do cantor

X
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (17), Deolane Bezerra, mulher do MC Kevin, se pronunciou em seu perfil no Instagram sobre a morte do cantor. Na noite de domingo (16), ele caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em seu stories na plataforma do Instagram, a esposa do cantor fez duas postagens sobre seu falecimento. Com cliques do dia do casamento, a advogada criminalista se declarou para o companheiro. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, escreveu em uma postagem.

Na outra, ela lamentou a perda do esposo: “E nessa ida você falou no meu ouvido: ‘Vida, agora é até que a morte nos separe’… E eu tenho plena certeza que é só assim mesmo para nos separarmos.”.  “Não estávamos nem aí para nada e nem para ninguém, ser feliz era nossa meta… Como vivemos tudo tão rápido, né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes. Seu destino estava traçado.”, continuou.

“Você se foi e levou um pedaço de mim. Você sempre foi tão incrível. Aparece de novo e fala ‘esquece, vida, acordei’. Não me deixa. Esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Não é!”, lamentou.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Jovem de Camboriú desaparece após ficar sem dinheiro para quitar conta em boate de Tijucas

Dívida de R$ 4 mil fez boate segurar o carro como garantia, segundo relatos

Segurança

Cinco crianças são encontradas sozinhas em residência de SC

Crianças foram recolhidas e encaminhadas para a residência da avó paterna que se responsabilizou em ficar com os menores até a mãe buscar

Segurança

Defesa pede troca de local do júri da assassina da grávida de Canelinha

Defesa da acusada recorreu ao TJSC para requerer o desaforamento para a comarca da Capital

Mais notícias

Cidades

Pesquisa avalia hipótese de que sombra de prédios em BC traz mais conforto do que desconforto

O objetivo é apurar o modo como as pessoas reagem às condições microclimáticas

Brasil

Polícia prende Galã da Internet que aplicou golpe de R$ 320 mil em mulheres idosas

Ele entrava em contato pelas redes sociais, iniciava um romance e depois fugia com o dinheiro das vitimas