keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Esposa de Justus é criticada após reclamar de cansaço por ter que dormir com a filha

Modelo de Blumenau disse que a filha de 1 ano e 5 meses dorme todas as noites com a babá

20210102 anasiebert Visor Notícias

Após dizer nas redes sociais que estava ‘acabada’ após ter dormido com a folha Vick, de 1 ano e 5 meses e ter passado o final de semana cuidando dela, a catarinense Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, foi bastante criticada na internet. No relato, Ana Paula conta que a menina dorme todos os dias com a babá.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky – diz Ana Paula no vídeo. –  Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme todos os dias com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela; e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive horas de sono. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, contou.

A fala da modelo não repercutiu bem na internet – nas redes sociais, muitos a acusaram de não ser uma boa mãe.  “Estou chocada com tanta dedicação!”, ironizou uma usuária do Twitter. “É claro que nós, mães, entendemos o que é ter que ficar com os filhos porque a babá está de folga! Que mãe! Impressionante.”

Outra internauta escreveu: “Pense nas mães que cuidam dos seus filhos, como não estão, né?! Vai fazer um ano que eu durmo no máximo 3 horas seguidas, o resto é tudo picado, isso quando existe ‘resto’.” Outra pessoa publicou: “Desculpa, mas ela narrou uma situação triste demais. Uma mãe que não cria a própria filha. Amanhã manda a babá embora, e a criança corta o único laço afetivo de proteção que ela tem. Deve ser horrendo isso aí!”

ana paula siebert e filha vicky Visor Notícias

Em seguida, Ana Paula Siebert voltou à internet, onde se defendeu com um post no Instagram. “Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… Ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade”, escreveu na legenda de um vídeo em que aparece com Vicky no colo durante uma festa infantil. “Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses, me criticaram por não ser mãe… Desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso!”

“Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)”, Ana continuou. “Quando ela não está eu quem durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer… Naquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe. Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas “Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada?!”, finalizou a modelo. “Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres! As escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!”

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Famosos

Filho do apresentador Marcelo Rezende diz em programa de TV que foi abusado por ex do pai

Marcelo Rezende, pai de Diego e conhecido apresentador de televisão no Brasil, faleceu em 16 de setembro de 2017, vítima de falência múltiplos órgãos

Famosos, Segurança

Quem é a influenciadora digital que fez ‘chover dinheiro’ na praia de BC

As ações, destinadas a promover seu perfil na internet e atrair seguidores, têm gerado tanto entusiasmo quanto controvérsia

Famosos

Saiba quem é Gilson, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne e Gilson se conheceram na academia onde ambos frequentam, e o que começou como amizade teria evoluído para um affair

Mais notícias

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)

Segurança

Suspeito de assassinar enfermeiro em SC é preso com alucinógenos e armas

Homicídio ocorreu no dia 29 de março em Balneário Barra do Sul