keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Esposa de Justus é criticada após reclamar de cansaço por ter que dormir com a filha

Modelo de Blumenau disse que a filha de 1 ano e 5 meses dorme todas as noites com a babá

X

Após dizer nas redes sociais que estava ‘acabada’ após ter dormido com a folha Vick, de 1 ano e 5 meses e ter passado o final de semana cuidando dela, a catarinense Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, foi bastante criticada na internet. No relato, Ana Paula conta que a menina dorme todos os dias com a babá.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky – diz Ana Paula no vídeo. –  Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme todos os dias com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela; e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive horas de sono. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, contou.

A fala da modelo não repercutiu bem na internet – nas redes sociais, muitos a acusaram de não ser uma boa mãe.  “Estou chocada com tanta dedicação!”, ironizou uma usuária do Twitter. “É claro que nós, mães, entendemos o que é ter que ficar com os filhos porque a babá está de folga! Que mãe! Impressionante.”

Outra internauta escreveu: “Pense nas mães que cuidam dos seus filhos, como não estão, né?! Vai fazer um ano que eu durmo no máximo 3 horas seguidas, o resto é tudo picado, isso quando existe ‘resto’.” Outra pessoa publicou: “Desculpa, mas ela narrou uma situação triste demais. Uma mãe que não cria a própria filha. Amanhã manda a babá embora, e a criança corta o único laço afetivo de proteção que ela tem. Deve ser horrendo isso aí!”

Em seguida, Ana Paula Siebert voltou à internet, onde se defendeu com um post no Instagram. “Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… Ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade”, escreveu na legenda de um vídeo em que aparece com Vicky no colo durante uma festa infantil. “Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses, me criticaram por não ser mãe… Desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso!”

“Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)”, Ana continuou. “Quando ela não está eu quem durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer… Naquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe. Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas “Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada?!”, finalizou a modelo. “Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres! As escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!”

Fonte: Visor Notícias

Famosos

Equipe de Marília é contratada pelas duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa

Duplas sertanejas estão em uma força-tarefa para contratar a equipe de Marília Mendonça

Famosos

Maraisa faz ‘primeiro voo’ após morte de Marília Mendonça: “Estava com medo”

Cantora falou sobre o receio de pegar um voo após a morte da amiga

Famosos

VÍDEO: Cantor Roberto Carlos passa por ‘perrengue’ após ficar sem gasolina na rua

Rei Roberto Carlos foi dar uma 'voltinha' com seu carrão, mas acabou ficando sem gasolina

Famosos

MC Jotinha é assassinado a tiros após separar briga em bar

Cantor MC Jotinha, 17 anos, foi morto a tiros ao separar briga no RJ

Mais notícias

Segurança

Motorista bêbado invade ponto de ônibus e mata uma pessoa em Penha

O motorista do carro, bêbado, acabou batendo contra um ponto de ônibus onde estavam os três homens

Coronavírus

SC confirma 1.232.109 casos, 1.207.753 recuperados e 19.976 mortes

Em comparação com a última atualização diária, há 3 óbitos a mais

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup