keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Equipe de Camboriú vai representar SC no Campeonato Brasileiro de Supino e Terra

A equipe de levantamento de peso Gladiators Team, de Camboriú, estará no sábado, dia 19, no estado de São Paulo para representar o município e Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Supino e Terra. A disputa é sediada na cidade de Praia Grande e os atletas que obtiverem colocação até terceiro lugar ficam automaticamente classificados para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado entre 23 e 26 de novembro, em Córdoba, na Argentina.

Cícero Bezerra, técnico e atleta do Gladiators Team, volta a competir depois de se recuperar de uma cirurgia no ombro que o deixou afastado do esporte por cinco meses. “Estamos muito otimistas para esse campeonato, nos preparamos com muita determinação e vamos brigar pelo pódio e classificatória para o Sul-Americano”, explica Cícero, que disputa a categoria 82,5 kg na modalidade de Supino.

Outros quatro atletas ainda compõem a equipe: Grazielle Silva disputa uma classificação na modalidade de Levantamento de Terra, categoria 56 kg. Ainda na modalidade Levantamento de Terra, viajam para representar Santa Catarina no Brasileiro os camboriuenses Cleber Silva (categoria 100 kg) e Paulo Maximiliano (categoria 75 kg). O atleta Edenildo Cardoso disputa pela categoria especial na modalidade de Supino.

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Mais notícias