keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Equipe de Camboriú conquista maratona do Beto Carreiro

Os quatro conquistaram a vitória na prova de 42km e 195 metros, que contou com a participação de outras 128 equipes, num tempo de 2 horas e 12 minutos.

X

O corredor camboriuense Ojanio dos Santos acrescentou, neste fim de semana, mais um troféu em sua coleção. O atleta disputou a Maratona de Revezamento Beto Carrero, realizada na noite do último sábado, dia 5, no parque em Penha. A equipe vencedora, quarteto Educative, também incluiu os corredores Robson Lourenço, Jurandir Couto e Carlos Alexandre Firmo de Moura. Os quatro conquistaram a vitória na prova de 42km e 195 metros, que contou com a participação de outras 128 equipes, num tempo de 2 horas e 12 minutos.

 “Após ter vencido em 2014, pude repetir o feito novamente neste ano”, comemora Ojânio. O camboriuense releva que o treino de equipe foi de seis dias por semana, descansando apenas um. “Nosso objetivo é chegar nas competições para fazer o melhor. É buscar sempre chegar no lugar mais alto do pódio”, revela o campeão.
 

Esportes

Bolsa Atleta 2021 tem contemplados na modalidade bodyboard e vôlei de praia

Nesta semana, todos os atletas selecionados das duas modalidades estiveram com o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Esportes

Porto Belo adapta Serviço de Proteção Social a adolescentes em medidas socioeducativas

Os encontros têm acontecido em grupos, mas sem contato físico entre os adolescentes e com o devido distanciamento entre eles.

Esportes

Marcílio Dias abre votação para escolha da terceira camisa de 2021

A votação inicia nesta terça e segue até domingo, dia 11. A escolha cabe somente aos sócios adimplentes do Marcílio Dias, que devem entrar no site www.sociomarinheiro.com.br para eleger a sua preferida

Esportes

São José e Florianópolis se candidatam para sediar Jasc 2021

O próximo passo da Fesporte é analisar toda a infraestrutura dos municípios postulantes à sede.

Esportes

São José destina R$ 1,3 milhão e reafirma compromisso com o Esporte em 2021

Prefeito Orvino destacou que o esporte é a ferramenta mais poderosa de inserção do jovem na sociedade

Mais notícias