keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Equipe de atletismo volta de Estadual com medalhas para Balneário Camboriú

Ao todo, os atletas trouxeram nove medalhas para Balneário Camboriú e colocações excelentes a nível Estadual

No último fim de semana (25 e 26), 15 atletas da equipe de atletismo de Balneário Camboriú competiram pelo Estadual sub-14 e sub-16 em Jaraguá do Sul.

A atleta Beatriz Neckel foi campeã da prova de salto com vara e ainda garantiu a prata nos 75 metros rasos. Lilian Bittencourt também conquistou o ouro dos 3000 metros de marcha atlética e Karlana Malaghini conquistou o bronze na mesma prova.

Jordana Hartman ficou com a prata nos 300 metros com barreira e no salto com vara conquistou a terceira colocação (modalidade na qual começou os treinos há duas semanas). Maria Bueno foi vice-campeã no lançamento de dardo. Pamela Araújo conquistou bronze no pentatlo, assim como Nicolas Bones nos 60 metros rasos.

Destaque também para Kalena Vignoli que ficou em oitavo lugar no salto em distância e nos 1000 metros rasos. Gabriela Haracemiv estreou no salto em distância e nos 75 metros, assim como Isadora Morena na prova do arremesso de peso. No revezamento feminino, Karlana, Jordana, Pamela e Beatriz concluíram a prova em quarto lugar.

Lucas Fiorin alcançou a oitava colocação nos 300 metros com barreira e sexta colocação nos 250 metros rasos. Heron Miranda finalizou a competição em 11° nos 1000 metros com obstáculos e 17° nos 1000 metros rasos.

Maria Laura teve participação nos 60 metros rasos e no salto em distância, Ana Julia Mucillo na prova dos 150 metros rasos e 60 metros com barreiras e por fim, Rossana Valéria Chaves concluiu nas provas de 800 metros rasos e no salto em altura.

Ao todo, os atletas trouxeram nove medalhas para Balneário Camboriú e colocações excelentes a nível Estadual.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Insatisfeito no Manchester United, Cristiano Ronaldo quer deixar clube ainda em agosto

Enquanto não consegue sair dos Red Devils para um time que irá disputar a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo continua compondo o elenco do United, que agora está sob o comando do badalado Erik Ten Hag

Esportes

Porto Belo conquista medalhas em Copa de Ginástica Rítmica realizada em Blumenau

As alunas treinam semanalmente de forma gratuita, na oficina que compõe o Projeto Arteiro, oferecida pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura

Esportes

Atleta de Itajaí é convocado para integrar Seleção Brasileira de Karatê no Pan Americano

O karateca Gabriel Galarça representará o país na competição que será sediada no México

Esportes

“CHUPAR 2030”: Países da América do Sul se unem e querem sediar a 100ª Copa do Mundo

A candidatura conta com a parceria entre Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai, formando a sigla CHUPAR

Esportes

Expocentro de BC recebe o maior evento de poker do Brasil com entrada gratuita

A praça de alimentação do Expocentro estará com algumas operações funcionando, das 12h às 22h

Mais notícias

Geral

Polícia concede selo “Balada Segura” para discotecas e boates do Estado

O objetivo é valorizar os estabelecimentos que adotem boas práticas e garantir maior segurança em prol dos frequentadores

Segurança

Estrangeiro que abusou de criança de 9 anos e estava foragido da Interpol é preso em SC

Ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) prendeu idoso de 77 anos