keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Equipe da Univali é destaque na Copa Santa Catarina de Handebol

Grupo conquistou medalhas em todas as categorias, nas disputas realizadas entre os dias 8 e 10, em Tubarão

 

A equipe de handebol da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) conquistou resultados de destaque, em todas as categorias disputadas na Copa Santa Catarina de Handebol, realizada entre os dias 8 e 10 de dezembro, na Arena Multiuso Estener Soratto da Silva e no Complexo Esportivo da Unisul, em Tubarão (SC). A Univali/Slice/FMEL sagrou-se vice-campeã do Infantil e do Cadete, e campeã do Juvenil Masculino.

O técnico Drean Farencena Dutra avalia de forma positiva o desempenho da equipe. Ele relembra que o grupo do Juvenil venceu todos os torneios da categoria este ano, no Estado – Joguinhos, Estadual e Copa Santa Catarina, além de ter ficado em 4º lugar no Campeonato Brasileiro.  Para ele, tudo isto é consequência do empenho dos atletas e também da Comissão Técnica, que é formada ainda por Lucas Leal, Cláudia Monteiro Nascimento e Luiz Carlos Décimo Fonseca.

“Fechamos o ano com chave de ouro, na última competição disputada pelo grupo. Tivemos muitos avanços e os resultados alcançados refletem a dedicação de todos, a partir da sintonia que construímos dia a dia”, ressalta Drean.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Moradores de Piçarras podem solicitar instalação de lixeira especial do projeto “Recicla Aí”

Lixeira residencial de três frações está disponível para instalação nos bairros Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Mais notícias