keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Enfermeira é suspensa depois de usar apenas roupas íntimas embaixo de equipamentos de proteção

Na Rússia, uma enfermeira foi suspensa do hospital onde trabalhava após usar apenas roupas íntimas por baixo do equipamento de proteção individual. O caso aconteceu na cidade de Tula, que fica a 160km de distância de Moscou.

A funcionária trabalhava na ala masculina de pacientes em tratamento do coronavírus do hospital. Segundo alegou a mulher, que não teve o nome revelado, ela não usou roupas pois estava com “muito calor”. A informação foi publicada pelo portal do jornal The New York Post.

O avental usado pela enfermeira é feito de vinil transparente, e isso revelou o que havia por baixo da roupa. Posteriormente, ela alegou que não achou que a proteção seria tão transparente a esse ponto.

 

Embora nenhum paciente tenha reclamado das vestimentas da profissional, os chefes do hospital puniram a enfermeira por “não cumprir os requisitos para uso de roupas médicas”.

O ministério da saúde local confirmou que “uma sanção disciplinar foi aplicada à enfermeira do departamento de doenças infecciosas que violaram requisitos”, segundo o jornal The Sun. A sanção, no entanto, não foi detalhada.

(Com informações do portal Metrópoles)

Brasil

Estudos apontam inviabilidade da concessão de diversas rodovias federais em SC

Apresentação realizada pelo secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira, em oficina on-line da Federação nesta terça, preocupa a indústria catarinense, pois a falta de investimentos pode comprometer a eficiência e integridade da infraestrutura de transportes do estado; oficinas prosseguem até quinta (29)

Brasil

Radares escondidos ficam proibidos a partir do feriadão de Finados

Nova resolução do Contran entra em vigor no próximo dia primeiro

Brasil

Previsão de ciclone entre domingo e terça-feira deixa nove estados em alerta

Agência Nacional de Mineração (ANM) já emitiu alerta de emergência para deslizamentos em barragens

Brasil

Polícia Federal combate fraudes em sistema de controle e exploração de madeira

Operação Nó na Madeira cumpre mandados em três municípios do Amapá

Mais notícias