O caso foi registrado na Central de Polícia como agressão seguida de tentativa de homicídio. Tanto a mulher quanto o homem seguem internados
Um encontrou sexual entre dois casais se transformou em um caso de polícia no último domingo (13) na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Segundo informações, a Brigada Militar foi acionada por volta das 4h30 pois um homem estaria caído na rua com várias lesões após uma confusão em uma casa nas proximidades.
Os agentes encontraram o homem desacordado, pois havia sido agredido com uma pedrada na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave. Enquanto o ferido era atendido no hospital, uma mulher que também estava na casa, deu entrada na UPA Central, vítima de facadas no rosto.
A mulher contou aos policiais que estava na casa com o namorado, quando o homem agredido, que também estava acompanhado da namorada, se aproximou dela para dar-lhe um beijo. Ela se negou, sendo que neste momento, o homem, após levar “o fora”, começou a agredi-la com uma faca.
O namorado da mulher inconformado ao vê-la sendo atacada, passou a agredir o indivíduo com pedradas no rosto, gerando o restante do tumulto antes mesmo do encontro ser consumado pelo quarteto
O caso foi registrado na Central de Polícia como agressão seguida de tentativa de homicídio. Tanto a mulher quanto o homem seguem internados.