keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Empresário é preso por agressão de influenciadora em Florianópolis

A vítima passava as férias em Florianópolis com a família do então companheiro. Ela é moradora de Cuiabá

X
Divulgação

O caso da agressão contra a influenciadora digital Kedma Oliveira em Florianópolis, na noite de domingo (03) continua ganhando novos desdobramentos. Nesta segunda-feira (04), a Justiça aceitou o pedido de medida protetiva contra o agressor e o empresário foi preso por agressão contra a mulher.

O homem é filho do então companheiro da vítima e foi liberado após pagar fiança. Em suas redes sociais, ele se defendeu por meio de seu perfil no Instagram, onde publicou um storie escrito: “todas as histórias possuem dois lados”.

A vítima passava as férias em Florianópolis com a família do então companheiro. Ela é moradora de Cuiabá. Ela denunciou a agressão por meio de seu perfil no Instagram, afirmando que foi agredida pelo filho do companheiro dentro de um apartamento após uma discussão.

O então companheiro da mulher estava no local quando as agressões começaram. Ele foi ouvido pela polícia como testemunha. As informações sobre o que teria acontecido para que a discussão tivesse início não foram divulgadas pelas autoridades por causa do tipo de ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o local e entraram na residência após autorização. Vários itens estavam destruídos, havia sinal de luta corporal e sangue no chão e na mobília. Kedma foi encontrada no banheiro, e os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada já sem vida

Mais notícias