Um empresário de Blumenau morreu na BR-470 na altura de Rodeio, no Vale do Itajaí, nesta terça-feira (08). Trata-se de José Alberto Eick, de 68 anos, que conduzia uma caminhonete quando bateu de frente com […]
Um empresário de Blumenau morreu na BR-470 na altura de Rodeio, no Vale do Itajaí, nesta terça-feira (08). Trata-se de José Alberto Eick, de 68 anos, que conduzia uma caminhonete quando bateu de frente com um caminhão.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava em uma Ford Ranger com um passageiro de 40 anos. A vítima invadiu a contramão e, conforme apurado pelos policiais, atingiu um caminhão.
José morreu no local. Os bombeiros voluntários de Rodeio foram acionados às 13h40min e atenderam um dos caminhoneiros, que reclamou de dores no corpo, sendo levado ao hospital pelo Samu. O outro motorista não se machucou. O carona da caminhonete foi levado à unidade de saúde pelos socorristas, mas sem ferimentos graves.
A vítima era dono de uma incorporadora de imóveis em Blumenau. Nas redes sociais, amigos e ex-funcionários lamentaram a perda: “Um homem inesquecível, querido, de valor”, escreveram.