keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Empresária de Tijucas morre vítima da Covid-19 e deixa bebê de um mês e menina de 2 anos

Jovem contraiu Covid-19 cinco dias após dar a luz ao segundo filho

X
Foto: Divulgação

Uma mulher, que ganhou bebê há um mês, morreu vítima da Covid-19, na terça-feira (23). Maria Helena Martins, de 28 anos, era moradora do bairro Nova Descoberta, em Tijucas, e lutava contra o vírus há quase 30 dias. Ela foi intubada cinco dias após dar à luz ao pequeno Valentim. Desde então, a empresária ficou internada no Hospital Unimed, em Balneário Camboriú, tratando a doença, mas, na noite de terça, ela não resistiu ao vírus e entrou em óbito.

Nos últimos dias, família e amigos pediram orações nas redes sociais. Diante do quadro grave que ela enfrentava, uma campanha foi lançada. Maria Helena, deixou duas crianças. Uma menina de apenas dois anos e o bebê com pouco mais de um mês de vida. O velório dela ocorreu na Capela Mortuária do Porto da Itinga, em Tijucas e o sepultamento ocorreu às 11h desta quarta-feira (24).

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região

Coronavírus

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

Segundo o grupo de empresas, a ação foi motivada pelo recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil e pela escassez de insumos para o atendimento a pacientes em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Coronavírus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Coronavírus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.

Coronavírus

Covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”, disse Paulo Gustavo há um ano

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira diz que o ator segue em estado grave

Mais notícias

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Segurança

Bicho estranho encontrado em árvore que assustou moradores era um croissant

Moradores acionaram especialistas com medo do tal bicho estranho