keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Vídeo: Empreendimento em Itajaí expande conceito de alto padrão para o ambiente corporativo

Absolute Business, da Procave Empreendimentos, oferece hotel e espaços modulares com conectividade e energia solar

Capturar2 Visor Notícias

O conceito de alto padrão se expandiu e agora faz parte do ambiente corporativo. Da parte mais pesada da obra aos acabamentos, todo o projeto é pensando para garantir uma experiencia de excelência para quem utiliza o empreendimento. O pacote é pensado nos mínimos detalhes, para que a estrutura seja funcional e luxuosa, permitindo a execução das mais diferentes tarefas e o fechamento de grandes negócios em um ambiente de excelência. Em Itajaí, o Absolute Business, da Procave Empreendimentos, é um exemplo disso. E ainda está estrategicamente localizado, na principal cidade portuária do Sul do Brasil e uma das que mais cresce em toda América Latina.
“Você pode tomar café da manhã no Absolute Hotel e você tem uma torre ao lado da outra, o que permite ao usuário usufruir desse espaço de maneira natural e de outros serviços também. Itajaí conta não só com a torre corporativa, mas também com um dos melhores hotéis de Santa Catarina de forma integrada”, explica Clovis Albuquerque Filho, gestor comercial da Procave.

Veja a reportagem do Mercado Imobiliário SC


Com plantas que variam de 77 metros quadrados a mais de 1100 metros quadrados por escritório em 27 andares, o Absolute Business permite modular espaços de acordo com a necessidade e os portes das empresas. Dessa forma a estrutura pode atender diferentes tipos de negócios. “Nos estamos em um empreendimento com a proposta de atender o ambiente de negócios. Então nós temos que pensar e antever o que será preciso, mesmo sem saber que empresa será essa”, continua Clóvis.
Materiais e estruturas modernas também fazem parte da proposta do empreendimento. “Precisamos fazer com a alteração de um layout seja fácil e por isso contamos também com o piso elevado. Oferecemos flexibilidade, por exemplo, para uma empresa que atue em logística ou mesmo com advocacia e saúde. Para algumas empresas vai ser muito importante a questão dos dados. Qualquer empresa hoje precisa estar interconectada. Então oferecemos acesso fácil a cabeamento e fibra ótica”, complementa.
Não se preocupar com queda de energia é outra vantagem. “Há empresas que precisam dessa garantia e nós oferecemos espaço inclusive para a instalação do seu gerador próprio”, acrescentou o diretor. No Absolute Business a energia solar também está disponível, já que o empreendimento possui um sistema de placas solares que atendem com a energia gerada as áreas de uso comum do condomínio. “O sistema joga a energia gerada para dentro do sistema da Celesc e essa geração reduz o gasto do condomínio”, completa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Artconcept anuncia parceria com astros do esporte e projeto de 28 andares em Porto Belo

Inspirado em Dubai, empreendimento terá 100 metros de altura e mais de mil metros de área de lazer

Mercado Imobiliário

Balneário Perequê e Morretes estão na lista de bairros que alavancaram o mercado imobiliário de SC em 2024

Balneário Perequê, em Porto Belo, e Morretes, em Itapema, lideram as vendas de imóveis no mercado imobiliário do litoral norte e de Santa Catarina

Mercado Imobiliário

Ex-goleiro Gomes é o novo parceiro da Artconcept Incorporadora

Incorporadora de Itapema apresenta rebranding da marca, parcerias e lançamento de novo empreendimento durante evento nesta quarta-feira (17)

Mercado Imobiliário

Prédio do Neymar em Itapema terá academia de luxo com vista panorâmica

Com quase 200 metros quadrados e pé-direito duplo, a academia ficará no 4 °pavimento e proporcionará uma vista privilegiada para a orla da praia

Mercado Imobiliário

Resort inspirado na Amazônia tem projeção de ultrapassar R$ 138 milhões em vendas em SC

Amazon Parques & Resorts, empreendimento multipropriedade que está sendo construído em Penha, anunciou novidades no setor comercial

Mais notícias

Esportes

Itapema inaugura campo de futebol no bairro Sertão do Trombudo

A inauguração está programada para começar às 15h e será marcada por um jogo amistoso entre as equipes Veteranos do Sertão e Veteranos do Morretes

Trânsito

Trânsito da BR-101 no Morro dos Cavalos é liberado após seis dias de interdição

A pista foi interditada após a queda de uma barreira na noite de sábado (13)