keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Emocionante! Homem diz “sim” no enterro da noiva que morreu dias antes do casamento

As cinzas de Kate foram espalhadas no desfiladeiro na Cornualha onde Ryan a pediu em casamento, exatamente um ano antes

xblog yes.jpg.pagespeed.ic .EK3VlcOyUA Visor Notícias
Ryan Dixon e Kate Wignall Foto: Reprodução/Facebook

Uma história emocionante ganhou destaque na mídia nos últimos dias. Um noivo, arrasado com a morte da companheira, corajosamente disse o tão aguardado “sim, eu aceito”, no enterro da mulher.

O casal se conheceu quando tinham apenas 15 anos cada uma, depois que Ryon Dixon se mudou para a cidade de Kate Wignall, Lost Withiel, na Cornualha, Inglaterra. Os dois logo começaram a namorar.

No dia 30 de maio de 2020, após nove anos de namoro, Ryan tomou coragem e pediu Kate em casamento. A mulher aceitou. O que era para ser um tempo de felicidade para o casal, logo virou tristeza. Dias depois do pedido de casamento, a mulher começou a sentir dores agonizantes no peito.

Depois de várias consultas, o diagnóstico foi câncer de pele. Teste revelaram que era melanoma em estágio quatro e que já havia se espalhado para o cérebro, coluna, baço, rins e pulmões.

Para o jornal Daily Mirror, Ryan afirmou: “Foi de cortar o coração. Estávamos eufóricos e agora nossas vidas estavam repentinamente indo em uma direção diferente”.

No início, Kate respondeu bem à quimioterapia. Porém, no último Natal, a saúde de Kate começou a se deteriorar. O câncer voltou a se espalhar e chegou às mamas. Os noivos apressaram os preparativos para o casamento, mas Kate não resistiu à espera, morrendo em 14 de abril de 2021, apenas duas semanas antes do casamento.

“Eu me sinto tão privilegiado por ter sentido o amor verdadeiro. Por tê-la amado e sido amado por você, por ter vivido nossas vidas tão plenamente, juntos. Você já me deu o mundo, Kate. Eu sempre amarei você e o meu coração sempre pertencerá a você”, disse Ryan no funeral, onde se casou simbolicamente com a amada e disse o “sim, eu a aceito como esposa”.

As cinzas de Kate foram espalhadas no desfiladeiro na Cornualha onde Ryan a pediu em casamento, exatamente um ano antes.

Fonte: Daily Mail/Page Not Found

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Ex-Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Procedimento visava à remoção de um caroço no lábio superior

Mundo

VÍDEO: Ataque com faca em shopping da Austrália deixa ao menos 7 mortos

Tragédia iniciou quando um homem armado atacou frequentadores de um shopping

Mundo

Terremoto com magnitude significativa atinge Nova York

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, comunicou que o tremor foi sentido em todo o estado

Mundo

Putin vence eleição na Rússia pela quinta vez e manterá no poder até 2030

No poder há 24 anos, Putin confirmou favoritismo e terá um quinto mandato como presidente após mudar a Constituição para poder governar até 2036.

Mais notícias

Segurança

Criança é perfurada com agulha potencialmente contaminada com sífilis na PA de Barra Velha

A menina de oito anos aguardava a mãe fazer raio-x quando o acidente ocorreu; agora deverá tratamento de 28 dias, e acompanhamento de seis meses

Segurança

Abrigo fechado na capital não tinha comida para as crianças e adolescentes

O abrigo, que depende exclusivamente de recursos municipais, contava com 20 vagas, das quais apenas oito estavam ocupadas