keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Emocionante! Amigos prestam homenagens a morador de Itapema que morreu de Covid-19

Amigos e familiares do morador de Itapema Saul, que morreu vítima da Covid-19 na última terça-feira (03), prestaram homenagens a ele em suas redes socais e nas ruas da cidade! Saul era empresário, dono de […]

X
Arquivo Pessoal

Amigos e familiares do morador de Itapema Saul, que morreu vítima da Covid-19 na última terça-feira (03), prestaram homenagens a ele em suas redes socais e nas ruas da cidade!

Saul era empresário, dono de uma serralheria e deixa esposa e filhos. Nas redes sociais, muitas mensagens de luto mostram como o morador de Itapema era querido na cidade.

Um internauta escreveu “Que triste notícia. Grande Saul! Que Deus te receba de braços abertos, te acolha, conforte o coração de todos familiares e amigos. Descanse em paz!”.

Outra mensagem fala sobre o amigo que Saul era. “Ficam as lembranças boas que tivemos com você. Quem convivia e conhecia sabia que você era homem de um coração gigante, honesto e muito correto em tudo o que fazia. Tenho carinho enorme por você”.

Nesta quarta-feira (04), amigos de Saul estenderam as homenagens para as ruas da cidade. Pilotando motos, o grande amor do homem, os amigos aceleraram uma última vez em memória do itapemense.

A pandemia em Itapema

O último boletim epidemiológico do novo coronavírus, atualizado às 18h de quarta-feira (04) e disponibilizado pela Prefeitura de Itapema, mostra os números da pandemia na cidade.

Itapema conta com 223 casos ativos em isolamento, são cinco pessoas internadas em leitos confirmadas com a doença, duas aguardando resultados e seis pessoas internadas em UTIs.

Desde o início da pandemia, 3.748 moradores de Itapema testaram positivo para a doença. Desses, 3.444 estão curados e 70 pessoas morreram.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Proliferação de javalis preocupa produtores rurais de Santa Catarina

A proliferação de javalis (Sus scrofa), listados entre as 100 “piores” espécies exóticas invasoras do mundo pela União Internacional de Conservação da Natureza (GISD, 2010), é uma preocupação recorrente dos produtores rurais em Santa Catarina. […]

Geral

“Um dia vamos bater uma bola lá no céu”, Pelé lamenta a morte de Maradona

O ex-jogador Diego Maradona morreu nesta quarta-feira (25) segundo informou o jornal “Clarín”, publicação conceituada da Argentina

Geral

Imprensa argentina confirma a morte de Maradona

Maradona passou por uma cirurgia no cérebro no começo do mês

Geral

Caminhoneiro morre carbonizado em acidente que interditou a BR-101

O veículo já foi retirado da rodovia, mas a carga ainda está sobre a pista em chamas

Geral

Defesa Civil alerta para ventos de até 70km/h no Litoral de Santa Catarina

A previsão aponta para a possibilidade de ventos moderados e persistentes de quadrante nordeste no Litoral Catarinense

Mais notícias