keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Emocionante! Amigos prestam homenagens a morador de Itapema que morreu de Covid-19

Amigos e familiares do morador de Itapema Saul, que morreu vítima da Covid-19 na última terça-feira (03), prestaram homenagens a ele em suas redes socais e nas ruas da cidade! Saul era empresário, dono de […]

X
Arquivo Pessoal

Amigos e familiares do morador de Itapema Saul, que morreu vítima da Covid-19 na última terça-feira (03), prestaram homenagens a ele em suas redes socais e nas ruas da cidade!

Saul era empresário, dono de uma serralheria e deixa esposa e filhos. Nas redes sociais, muitas mensagens de luto mostram como o morador de Itapema era querido na cidade.

Um internauta escreveu “Que triste notícia. Grande Saul! Que Deus te receba de braços abertos, te acolha, conforte o coração de todos familiares e amigos. Descanse em paz!”.

Outra mensagem fala sobre o amigo que Saul era. “Ficam as lembranças boas que tivemos com você. Quem convivia e conhecia sabia que você era homem de um coração gigante, honesto e muito correto em tudo o que fazia. Tenho carinho enorme por você”.

Nesta quarta-feira (04), amigos de Saul estenderam as homenagens para as ruas da cidade. Pilotando motos, o grande amor do homem, os amigos aceleraram uma última vez em memória do itapemense.

A pandemia em Itapema

O último boletim epidemiológico do novo coronavírus, atualizado às 18h de quarta-feira (04) e disponibilizado pela Prefeitura de Itapema, mostra os números da pandemia na cidade.

Itapema conta com 223 casos ativos em isolamento, são cinco pessoas internadas em leitos confirmadas com a doença, duas aguardando resultados e seis pessoas internadas em UTIs.

Desde o início da pandemia, 3.748 moradores de Itapema testaram positivo para a doença. Desses, 3.444 estão curados e 70 pessoas morreram.

Fonte: Visor Notícias

Geral

PCSC lamenta morte de policial membro da Academia de Letras do Brasil

É com profundo pesar que a Polícia Civil de Santa Catarina comunica o falecimento do Agente de Polícia Francisco Péricles Pazda, o Chico, ocorrido na sexta-feira (07). O Agente ingressou na Instituição em 1988. Em […]

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Mais notícias

Política

Moisés reúne secretários e determina ações para acelerar entregas do governo do estado

O sábado, 08, foi de expediente no Centro Administrativo do Governo do Estado. Após o retorno ao comando do Executivo estadual, o governador Carlos Moisés reuniu parte do secretariado para alinhar o trabalho com as […]