keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Embarcação de luxo naufraga em Itapema

Uma embarcação de luxo com 14 pessoas naufragou no começo da tarde deste domingo 27). Ela havia saído de Balneário Camboriú com destino ao Caixa D’aço, em Porto Belo. Todos os ocupantes foram resgatados com […]

WhatsApp Image 2020 09 27 at 17.06.33 e1601238410685 Visor Notícias
Reprodução/Neide Festas/Instagram

Uma embarcação de luxo com 14 pessoas naufragou no começo da tarde deste domingo 27). Ela havia saído de Balneário Camboriú com destino ao Caixa D’aço, em Porto Belo. Todos os ocupantes foram resgatados com ajuda de duas embarcações.

De acordo com informações do Diarinho, a embarcação começou a afundar a quatro milhas da costa, cerca de 6,5 quilômetros, em Itapema. O marinheiro Rubens Tadeu Fernandes, da BBC Yachts, ajudou no resgate. Segundo ele, a água começou a entrar pela popa da embarcação. “Quando a gente chegou para o resgate, a lancha já estava afundando”, explicou. Uma empresa será contratada para resgatar a embarcação de 90 pés. As causas do incidente serão investigadas pela Capitania dos Portos de Itajaí.

Marinha do Brasil emite nota

De acordo com a Marinha do Brasil, a embarcação era de esporte e recreio e naufragou já nas proximidades da praia do Caixa D’ Aço. “Todos os tripulantes foram resgatados e estão bem. O resgate foi realizado por um barco de apoio de uma marina da região e por outras embarcações que estavam nas proximidades”, explicou a nota da Marinha.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Diarinho

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Geral

Rede de Clínicas São Lucas com sede em Itajaí é vendida por quase R$ 70 milhões

Grupo de São Paulo confirmou a compra e promete manter a marca e os 160 colaboradores

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Geral

Balneário Camboriú tem ciclo de palestras para corretores de imóveis

Inscrições são gratuitas mas vagas são limitadas

Geral

Égua ganha festa ‘da Barbie’ em Itajaí

Marina possui a égua Pierta há dois anos e meio

Mais notícias

Segurança

Bombeiro é atacado a pauladas em Balneário Camboriú

Um bombeiro foi ferido na noite de terça-feira (23) enquanto atendia a uma ocorrência de briga de casal em Balneário Camboriú. O incidente ocorreu por volta das 20h30 na rua 916, área central da cidade, […]