PM foi acionada após receber denúncias que mercadorias de uma loja alagada estavam boiando e eram carregadas por alguns homens de barco
Em meio a uma situação de calamidade, três homens com canoas e botes se aproveitaram para praticar furtos em meio à enchente que assola Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, segundo a Polícia Militar. Eles não contavam, entretanto, que a ação acabaria mal.
Durante este sábado (18), a Polícia Militar foi acionada após receber denúncias que mercadorias de uma loja alagada estavam boiando e eram carregadas por alguns homens de barco e de bateira, na direção do bairro Santana. Lá, os suspeitos tiravam as mercadorias do barco e as deixavam em uma caminhonete, levando os produtos embora. O grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o Batalhão de Polícia Militar, onde provisoriamente está funcionando a Delegacia de Polícia, por conta da enchente.
No local, o trio foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis. A parte dos objetos que foi recuperada acabou sendo devolvida aos legítimos proprietários.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.