keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Duzentos e vinte e seis policiais são promovidos na PMSC

Em meio as autoridades presentes, destaque para o comandante-geral da PMSC, coronel Dionei Tonet, e também para o subcomandante-geral, coronel Marcelo Pontes

Onze de agosto, Data Magna do Estado de Santa Catarina e também data de promoção na Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Assim sendo, mesmo com as limitações impostas pela pandemia, e respeitando as medidas sanitárias, foi realizada na tarde da última terça-feira (11) no Centro de Ensino da Polícia Militar (CEPM), em Florianópolis, modesta cerimônia alusiva à data.

Em meio as autoridades presentes, destaque para o comandante-geral da PMSC, coronel Dionei Tonet, e também para o subcomandante-geral, coronel Marcelo Pontes. O evento foi transmitido, ao vivo, pelo canal oficial da PM no YouTube.

Apenas uma fração simbólica de policiais representou os 19 oficiais e 207 praças promovidas pelo Estado. Seis policiais alcançaram o posto de coronel, último degrau na carreira dos oficiais. Em meio às praças, quatro promoções se deram por ato de bravura.

Em sua fala, o comandante-geral lembrou dos desafios que o militar precisa enfrentar no trascorrer da sua trajetória profissional. “Todos nós sabemos o quanto tivemos que trabalhar, o quanto tivemos que estudar, na nossa carreira, para merecermos nossas promoções. Enfim, hoje é mais um dia para guardarmos na memória. Parabéns a todos!”, realçou. “E que tenhamos muitas energias positivas emanadas sobre cada um de vocês, para que, cada vez mais, consigamos unir nossos esforços para dividirmos nossas conquistas na segurança pública”, emendou.

“Além disso, a cada dia que passa, desejo que tenhamos mais condições de melhorar a qualidade dos nossos serviços prestados e, consequentemente, da qualidade de vida das pessoas que estão ao nosso redor”, finalizou o coronel Dionei Tonet, ao apresentar as 76 novas viaturas da PM, que estavam expostas no pátio do CEPM e que começarão a ser distribuídos a partir desta quarta-feira, 12. Os veículos irão atender 34 municípios catarinenses.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano