keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dupla é presa com drogas, anabolizantes ilegais e munição

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas, posse irregular de munição e comércio ilegal de anabolizantes, em Blumenau. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (19) por meio da […]

X
Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas, posse irregular de munição e comércio ilegal de anabolizantes, em Blumenau. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (19) por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

A primeira prisão foi de um homem de 28 anos suspeito de ser o responsável por armazenar anabolizantes e drogas em casa, na Rua Teresópolis. No local foram encontrados 34 frascos de anabolizantes, 202 agulhas, 40 seringas, 17 munições calibre .38 e cerca de 850 gramas de maconha.

Já com o outro homem, de 22 anos, que estava na companhia do primeiro, foi localizado um quilo de maconha. Na sua casa, localizada na Rua Francisco Reinert, foram encontrados mais 600 gramas de maconha, 35 gramas de MDMA, objetos destinados ao preparo da droga e R$ 7.577,00. Os dois foram conduzidos à sede da DIC e autuados em flagrante.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Pai foge com a filha após bater na mãe e caso mobiliza polícia em Santa Catarina

'Quero minha filha de volta', diz mãe de menina que foi levada pelo pai em SC

Segurança

Jovens que morreram após grave acidente com carreta na BR-282 são identificados

Motorista de 17 anos, carona de 23 anos e uma jovem de 18 anos morreram no local

Segurança

Motorista bêbado atropela policial militar em Santa Catarina

Após buscas na região, motorista foi localizado pela PM e acabou preso

Mais notícias