keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dupla é presa após roubo em Camboriú

A Polícia Militar prendeu dois homens por roubo na rua Gustavo Richard, no Centro de Camboriú, na tarde de sábado, 21. A guarnição foi acionada via central de emergência para atendimento de ocorrência de roubo , no local a encontrou próximo do Comércio a moto Honda Fun utilizada no roubo que foi apreendida na delegacia e também um dos envolvidos que estava próximo da moto e foi detido por populares.

Já o outro envolvido, que anunciou o roubo e na fuga se jogou no rio, a guarnição com o auxílio de populares conseguiu deter e retirá-lo da água. A arma e os produtos do roubo não foram localizados, sendo os autores identificados pela vítima levados ao hospital e em seguida conduzidos para delegacia.

Diego Ricardo da Silva Teixeira Moreira, 31 anos, já possui vários boletins de ocorrência por furto, posse de simulacro, roubo, e Eduardo Rodrigues da Silva, 26 anos, foram presos em flagrante.

Segurança

Barbeiro desaparecido em Joinville teria fugido por conta de dívida com agiota

O morador de Joinville estava desaparecido desde a última terça-feira (13)

Segurança

Casal é condenado por matar três filhos recém-nascidos no Paraná

A mulher foi condenada a 63 anos e 8 meses de prisão e o homem a 48 anos e 4 meses, pois foi absolvido do primeiro homicídio

Segurança

Adolescente menor de 15 anos leva tiro no rosto durante briga em bar de Balneário Camboriú

O primo da vítima levou o jovem até o hospital Ruth Cardoso e o deixou na unidade de saúde

Segurança

Médica filha de prefeito está desaparecida há três dias

Policia Civil revela que caso é extremamente delicado

Mais notícias