keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dupla é presa após roubo em Camboriú

Dois homens foram presos após realizarem um roubo em Camboriú. Um deles, se jogou no rio para tentar fugir, mas acabou preso

A Polícia Militar prendeu dois homens por roubo na rua Gustavo Richard, no Centro de Camboriú, na tarde de sábado, 21. A guarnição foi acionada via central de emergência para atendimento de ocorrência de roubo , no local a encontrou próximo do Comércio a moto Honda Fun utilizada no roubo que foi apreendida na delegacia e também um dos envolvidos que estava próximo da moto e foi detido por populares.

Já o outro envolvido, que anunciou o roubo e na fuga se jogou no rio, a guarnição com o auxílio de populares conseguiu deter e retirá-lo da água. A arma e os produtos do roubo não foram localizados, sendo os autores identificados pela vítima levados ao hospital e em seguida conduzidos para delegacia.

Diego Ricardo da Silva Teixeira Moreira, 31 anos, já possui vários boletins de ocorrência por furto, posse de simulacro, roubo, e Eduardo Rodrigues da Silva, 26 anos, foram presos em flagrante.

Segurança

Identificado motorista que foi morto a tiros durante perseguição em Porto Belo

Carlos Cezar Favero da Silva, conduzia um Renault/Sandero que foi alvejado com mais de 15 tiros

Segurança

Morre motorista que foi perseguido e baleado por atirador em Porto Belo

Perseguição foi registrada em diversos pontos de Porto Belo

Segurança

Influenciadora grava vídeo pouco antes de morrer em acidente

Veículo chegou a marcar 116 km/h; três pessoas morreram

Mais notícias