keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Dupla é presa após roubo em Camboriú

Dois homens foram presos após realizarem um roubo em Camboriú. Um deles, se jogou no rio para tentar fugir, mas acabou preso

A Polícia Militar prendeu dois homens por roubo na rua Gustavo Richard, no Centro de Camboriú, na tarde de sábado, 21. A guarnição foi acionada via central de emergência para atendimento de ocorrência de roubo , no local a encontrou próximo do Comércio a moto Honda Fun utilizada no roubo que foi apreendida na delegacia e também um dos envolvidos que estava próximo da moto e foi detido por populares.

Já o outro envolvido, que anunciou o roubo e na fuga se jogou no rio, a guarnição com o auxílio de populares conseguiu deter e retirá-lo da água. A arma e os produtos do roubo não foram localizados, sendo os autores identificados pela vítima levados ao hospital e em seguida conduzidos para delegacia.

Diego Ricardo da Silva Teixeira Moreira, 31 anos, já possui vários boletins de ocorrência por furto, posse de simulacro, roubo, e Eduardo Rodrigues da Silva, 26 anos, foram presos em flagrante.

Segurança

Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque

Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.

Segurança

Vídeo mostra passageiros se divertindo pouco antes de acidente com ônibus

O vídeo mostra o clima de alegria e descontração dentro do veículo

Segurança

Vídeo: Jovem que morreu em acidente de ônibus pediu para motorista dirigir devagar

No vídeo, o jovem filma a viagem e pede “o motora, vai devagar”. Dois motoristas se revezavam durante a viagem

Mais notícias