keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Duas vítimas de acidente na BR-470 eram primos

Segundo informações, o Pálio onde as vítimas estavam perdeu o controle, rodou na pista e bateu na lateral direita na parte frontal da Van, que seguia viagem no sentido oposto

X
Divulgação/Visor Notícias

Uma tragédia matou três jovens na noite deste domingo (27) na BR-470, em Blumenau. As vítimas são Alessandra Loch, de 21 anos, Gabriel Alves de 24 anos e Roger Loch, que não teve a idade divulgada. Todos eram moradores de Indaial. Roger e Gabriela eram primos, e ela era noiva de Gabriel.

A quarta ocupante do carro, Suelen dos Santos, de 21 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Santo Antônio em estado grave. Na manhã desta segunda-feira (28), a unidade de saúde informou que a “paciente segue estável, lúcida e comunicativa no momento”.

Segundo informações, o Pálio onde as vítimas estavam perdeu o controle, rodou na pista e bateu na lateral direita na parte frontal da Van, que seguia viagem no sentido oposto.

Dentro da Van, muitos ocupantes ficaram feridos com múltiplas fraturas decorrentes do efeito prensa causado pelo deslocamento dos assentos de passageiros, resultado da colisão.

As vítimas foram uma mulher do carro e dois homens. Uma segunda mulher, ejetada do veículo, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. Já na Van, 19 pessoas ficaram feridas. 17 delas foram conduzidas para hospitais da região em diferentes níveis de gravidade.

Fonte: Visor Notícias

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias